sábado, 19 de dezembro de 2009

Os guerreiros precisam descansar


Este ano peguei minha vida com as unhas. Peguei cada segundo. A cada tapa, a cada notícia, a cada descaso fui ao fundo do poço e voltei. Enfrentei tratamentos difíceis, uma cirurgia inesperada, uma notícia surpreendente e uma decepção. Viajei, lancei "Atraídos pelo amor" no Rio e em São Paulo, participei de todos os "socis" com agulha sem agulha, com remédio sem remédio. Trabalhei. Muito. Participei dos debates populares de dois grandes amigos, em duas emissoras de radio. Passei longas horas nos consultórios dos craques, nas máquinas de ressonâncias, nas tomografias e fiz amizade com os profissionais de um grande laboratório, tamanha a minha assiduidade. Consertei a cabecinha a cada derrubada da vida e de uns e outros. E escrevi. Escrevi todos os dias neste espaço nosso. Intensamente. E vocês não me deixaram um só dia. E isto me fêz escrever mais, pensar mais, sonhar mais e viver mais este tempo de festas. Finalizei meu terceiro livro, já nas mãos de minha editora.
Por isto e muito mais preciso de um descanso. Todos nós precisamos. Vocês e eu. Então decidi "dar um break". Vamos a um pequeno intervalo. Estarei por aqui fora do horário convencional da manhã. Descansar, relaxar, energizar para de novo pegar a vida com as unhas. Afinal todos os guerreiros precisam de uma trégua. Todos nós. Postem, conversem, brinquem entre si, porque vou adorar.
Convido todos também para dar um passeio nos Blogs que acompanho e que me dão o maior apoio: o Passavante, o Blog do Gelcio, Os filmes que passam pela minha cabeça, o Blog da Leila Cordeiro, Do Guto Graça, 1 Minuto, Marcio G, Panis Cum Ovum, blogdoradiocarioca e o Presente do Presente.
Aproveito também para deixar os nomes de algumas livrarias onde vocês podem encontrar meus livros. Afinal é tempo de compras e de festas.
Em São Paulo: Saraiva e Siciliano, Higianópolis, Leitura Dinâmica em Vila Teresinha, Matos Miguel Editora na Avenida da Liberdade 655, Sociedade Pelotense de Assistência e Cultura, no Centro em Pelotas. No Rio, Letras Expressões, Argumento , Saraiva, Livraria Eldorado na Tijuca e também no interior do Estado do Rio. A lista é grande. Então deixo o telefone da Editora Hama para contato e o endereço eletrônico para que vocês possam indicar: www.hamaeditora.com.br/elianefurtado Falar com Carol ou Luana. 21.41312112.
Ah, e querem saber de uma boa notícia? Breve também estaremos no ar com o meu "hot site " totalmente reformulado. Porque aqui é assim. Estamos sempre mudando, renovando, caindo e levantando. E não é assim que tem ser? Ufa.
Beijos e abraços.

52 comentários:

Menina da Valsa tb vai ABRIR SUAS ASINHAS disse...

Querida Lilizinha, esta música é para você e faça tudooooooooooo que tenha vontade eeeee ABRA SUAS ASAS E VOEEEEEEEEEEEEEEEEE, estaremos aqui DE OLHO, viu? Não deixar que nenhum POSSEIRO se aposse do blog mais charmoso do planeta, RELAXE MESMO, tdos nós precisamos de vez em quando RECARREGAR NOSSAS BATERIAS pq pela vida é CD MALA, FATOS q caem nas nossas cabeças, CREDOOOO, NINGUÉMMMMMMM MERECE!
ABRA SUAS ASASSSSSSSS E VOE , VOE MESMO, estaremos p aqui aguardando suas passadinhas, viu? Beijinsssssssssssssssssssssssssss

Abra suas asas
Solte suas feras
Caia na gandaia
Entre nessa festa!...

E leve com você
Seu sonho mais lou
Ou ou ou louco
Eu quero ver esse corpo
Lindo, leve e solto!...

A gente as vezes
Sente, sofre, dança
Sem querer dançar...

Na nossa festa
Vale tudo
Vale ser alguém
Como eu!
Como você!...

Abra suas asas
Solte suas feras
Caia na gandaia
Entre nessa festa!...

Menina da Valsa DE OLHO NOS VIZINHOS disse...

Popeye e Olívia devem cruzar seu "CAMINHO" fique de olho, viu???
E olhe, CUIDADO com certos "VIZINHOS" no meio do caminho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,e daqui do meu janelão OBSERVO desde ontem por volta das 23 hs, quatro senhorinhas num BIRIBA ARRETADO, dormi, acordei, tomei banho, café e elas continuam no mesmoooooo lugar, devem ser AMIGUINHAS DO SEU AMIGO,será que elas tb vão hj??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

a vizinha disse...

BOM DESCANSO E APROVEITE MUITO ESSE ESPAÇO DE TEMPO SÓ SEU, SEM COMPARTILHAMENTOS ...

Alexandre F Maurity disse...

Eliane,
Descansar e fundamental para todos, mas conhecendo-a, sei que não ficaras muito tempo parada / descansando. . .
Durante esse período, desejo-lhe toda a energia positiva que possas captar, renovando-a e preparando-a para o ano do Tigrão, pelas previsões este ano promete, e muito!
Recarregue-se e volte!!
Desejo 2010 de sucesso e realizações alem de um Natal de harmonia e paz!!
Grande beijo

Eliane disse...

Alexandre...estava pensando em vc. Obrigada por estar neste barco comigo. Com todos nós.
Vizinha vc sabe que adoro compartilhar...ksksksksks
Menina da Valsa, qeu tal um biribinha no ano novo? Vc não tem jeito heim...kskskskskssk

Lulu disse...

Pois é, querida amiga. É fundamental que tenhamos um tempo para nós, para ficarmos com nós mesmos, para descansar de toda a labuta e correria da vida. É um "freio de arrumação" necessário. Você tem uma vida interior muito rica, com certeza este momento de recolhimento será muito bom para você. Ainda mais num contato tão íntimo com a natureza, sentindo-se parte dela, naquele paraíso de Petrópolis.
"Você também é filho do universo, irmão das estrelas e árvores, você merece estar aqui. E mesmo se você não pode perceber, a terra e o universo vão cumprindo o seu destino". São versos da Desiderata, que merecem uma reflexão.
Que você tenha um Natal de muita paz e amor, e um novo ano pleno de conquistas e realizações. Esperamos ansiosos o seu retorno, com toda a garra e determinação que lhe são peculiares e que são um verdadeiro exemplo para nós.
Guarde isto sempre com você, amiga, qualquer que seja a circunstância: o universo não trama contra o ser.
Milhões de beijos.

Camélia do Cerrado disse...

Hortência,

Onde tem descanso? Me informe, pois estou precisando descansar com urgência, mas ninguém me deixa em paz. Aproveita e descanse bastante por vc e por mim.
Pode Deixar que tem uma dupla dinâmica que não vai permitir posseiros no Blog.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou precisando de uma vassoura voadora especial, alguém aqui no Blog tem para me emprestar?
Devolvo rapidinho.
Bjs mil
Camelinha meio capenga do Cerrado

Dragão p Camelinha- BLOG LIBERADO disse...

Câmbio, Dragão chamando Camelinha MARIA BONITA do Cerrado,Madre Superiora voouuuuuuuu e a casa está liberadaaaaaaaaaaaa, rs,sr,sr,sr,sr,rs,, estou te esperandooooooooooooooooooooooooooo pq vai ROLAR A FESTAAAAAAAAA, rs,rs,sr,sr,sr,rs,sr...Câmbio, aguardo contato!

Alexandre F Maurity disse...

Pelo visto, sem a Eliane, esse Blog vai pegar FOGO!!
Meninas controlem-se!! Rssss
FELIZ NATAL PARA TODOS!!!!

Dragão p Ale, ENTRE NESTA FESTA disse...

Dear Ale, ENTRE NA FESTA TB, rs,r,sr,rs,sr,sr, vamos farrear, comer rabanadas, fazer um luau na praia aliás hoje, tem vários por aqui e já , já vou descer para entrar de PENETRA pq vc sabe, DRAGÃO NINGU´ME BARRAAAAA!!!
Ale, tem notícias do PAPAI NOEL e do ARANHA???
Estes dois anda muitooooooo quietinhos, to achando muitooooo estranho, vc concorda?

PAPAI NOEL disse...

Ho! Ho! Ho! Ho!

PAPAI NOEL quer saber:

- Onde esta aquela RENA desgarrada?
- Andou postando umas imagens de PAPAI NOEL no surf!! Que sem vergonha me abandona e agora vem com essa.... rsrsrsrs
- Camelinha, Camelinha calminha menina.
- DRAGÃO se a DONA saiu, vamos subir na mesa e oooooooooooooobaa!!

Beijão PAPAI NOEL

Camelinha do Cerrado disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa
A Madre Sumiu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Câmbioooooooooooooooooooooooooo

Dragão
Camelinha já está na net. Vamos abalar Paris e remexer Bangu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pronta para rolar a festa
Bjs
Camelinha meia Capenga

Rena Surfista p Papai Noel SKATISTA disse...

Renaaaaa pegando onda, nada de trabalhar viu PAPAI NOEL, vai de skate , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quero ver vc EQUILIBRAR esta barriguinha tanquinho ali, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esta eu to pagando pra verrrrrrr e vamos começar a FESTA pq a MADRE liberou gerallllllllllll!!!!!!!!!!!

Agora, se preparem pq qd ela entrar aqui vamos levar cada CHIBATADAAAAAAAAA, UAUUUUUUUUUUU, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dragão p Camelinha disse...

Camelinhaaaaaaa, melhor ficarmos em Bangu pq PARIS está geladaaaaaaaaaaa e DRAGÃO gosta de CALORRRRRRRRRRR, td muito quentinhoooooooooooooooo, viu??

Tá pronta p festança??? Estou organizando nosso LUAU DO BLOG, o que vc e PAPAI NOEL acham da idéia?

Camelinha do Cerrado disse...

Dragão

Já estou pronta para o Lual. E por falar em Lual vc tem uma vassoura especial para me emprestar?
Preciso chegar a tempo e só com vassoura especial para uma Camélia meia Capenga.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que Papai Noel topa tudo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs
Camelinha

Camelinha disse...

Dragão

E por falar em festa, vai rolar a festa do Blog da Madre em Janeiro?
Preciso providenciar a minha roupa misteriosa para a ocasião. O que vc acha? Já tenho alguns complementos na mala.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs nem imaginam o que eu estou preparando.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs
Camelinha

Dragão batendo asasssssss disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, VASSOURÃO indo por SEDEX 10 mas antes de levantar voo, por favor, uma VASSOURADA ESPECIAL p o "Mito sem dedo e sua senhôra" OK?
Por favor, vê se VARRE esta GALERA DA CAPITAL pq não aguento mais PANETONES, MEIÕES E CUECÕES RECHEADOS, varreeeeeeee, vai varrendo sem dó nem piedade, ok?

Outra cosita, não espere carona de PAPAI NOEL pq agora, depois de DESPDIR SUMARIAMENTE " A RENA ", ele está de skate e acho q breve o veremos de PATINETE pq com aquela barriguinha acho que o skate não vai aguentar O PESO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou levar uma skatada já, já, to voandooooooooooooooooo!!!

Camelinha Voando do Cerrado disse...

Dragão


Só vc.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc vai apanhar agora além da Madre tb do Papai Noel?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voa mesmo
Bjs
Eu tb vou voar e varrer a galera do Cerrado.
Camelinha

Dragão vai p caminha disse...

Pior náo será apnhar do PAPAI NOEL, VAI SER DA MAMÃE NOEL, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to lascadaaaaaaaaaa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...já estou preparando O LOMBO p as SKATADAS E TOALHADAS DA MADRE, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, beijinssss CAMELITA, inté tomorrow!

Camelinha disse...

Inté Cumadi Dragão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa noite

Camelinha lascada

Velejando nas Letras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Velejando nas Letras disse...

Eliane,
Cheguei ao seu blog por intermédio do blog do Marcio G., que eu leio diariamente e gosto muito. Concordo com você que os guerreiros precisam descansar. Precisam mesmo. Até vesti a carapuça. Parabéns pelo seu depoimento no video de Viver a Vida, que assisti aqui na internet. Mulheres como você fazem toda diferença. Voltarei sempre! Beijos e bom descanso, querida, você merece!

PAPAI NOEL aprontando, disse...

Ho! Ho! Ho! Ho! Ho!

PAPAI NOEL na área moçada!!!
A dona do Blog sumiu, vamos fazer nossa festa!!!!
Dragão, barriguinha não né !!!
Camelinha, tá muito saidinha você!
Que história é essa que Papai Noel topa tudo... Sou quase sério viu??!!
Só tenho um receiozinho é que depois do oba-oba vem o epa-epa. Quem vai enfrentar Dona Eliane, The Boss...

Eh, eh, eh, eh, eh, eh......


jkshduefreofbeifjer09t546d
cdekr984546856iodhsbclkdnvcifdé´
ldfje8urt95324bhfdsrgfjtr @#$%¨&*()_+{}^^`?:|><!"@#%$RGFVTG$%TYBTY

Menina da Valsa batendo PONTO disse...

Bommmmm diaaaaaaaaaa Lilizinha, para não perder o hábito passei para BATER O PONTO e transmitir recadinho de OLÍVIA: quer saber se vc está satisfeita com serviços do POPEYE????

Fizemos uma baguncinha por aqui mas nada de toalhadas, viu?
Mergulhe nas novidades, no relax e depois RELATÓRIO completo, lindo domingo, INTÉ BIJUZINHA!

Camelinha do Cerrado disse...

Boa Tarde

Não posso deixar de bater meu ponto tb.
Papai Noel topa quase tudo estou saidinha mesmo, passei uma semana na clausura, agora ninguém me segura.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Madre fica fria, descanse, relax em breve estou chegando, dia 22.
Bjs mil
Camelinha do Cerrado

Papoula disse...

Ufaaaaaaaaaaaaa, já estava preocupada Camelinha, isto aqui hoje ficou muitooo silencioso e amanhã qd nossa Lilizinha tiver tempo e passar p aqui vai achar que entrou no blog errado, ALOUUUUUUUUU GALERA, POSTEM pq senão A CHEFA vai ficar JURURUZINHA, VIU?

Camelinha to indo para a ESBÒRNIA mas retorno, aquele esquema do nosso inesquecível RAJ, VOU MAS VOLTO , Inté preciosa eeeee aguardo vc dia 22, ME LIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM, viu?

Camelinha do Cerrado disse...

Papoula

Bom dia Blogggggggg
Madreeeeeeeeeeeeeeeeeeee, estou chegando.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou aqui para dar o primeiro registro do blog do dia 21/12.
Uma ótima segunda para vcs, volto mais tarde, ou quem sabe, mais cedo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Camelinha

Anônimo disse...

Ho! Ho! He! He ! klap! klap! Ho!

PAPAI NOEL, quase de resaca fez pouso de emergência por aqui.
Procuro uma Rana Fujona, me deixou na mão justo agora. Incentivou um motim e sumiu!!! Cachorrona!!!
Também essa dona de Blog que também desaparece. Os personagens ficam aprontando.....rsrsrsrs

VAMO ACORDAR MOÇADA!!!!
Ô TÁ NA HORA PESSOAL!!!!

Lulu disse...

Bom, dia, blog querido. Lulu a postos!!!

Papai Noel VERDADEIRO e sua Rena disse...

HO, HO, HOOOOOOOOOOOOOO, quem é esta "criatura" tentando se passar por mim??
Aqui sim é o verdadeiro PAPAI NOEL, este que anda passando por aqui é do Paraguai , falsificação de quinta, HOOOOO, HOOOOOO, HOOOOOOOOOOOOOOOOO e olhe aqui espertinho A Rena já está comandando meu trenó, viu espertinho?

Reninha querida vamos as compras, pocotó, pocotó , pocotóoooooooooo...

Eliane para todos disse...

Salve velhos e novos amigos...
Passei para dar um alô. Náo resisto.
Espero que todos estejam super bem.
Que bom que tem gente nova no nosso blog.
Compraram muitos presentes?

Dragão c saudades da Lilizinha do CHAPÉU disse...

Saudadesssssssss miguxa BELEZURA, aproveita bastante suas merecidíssimas férias e não esqueça de jogar muitoooo PING PONG pq eu estou afiadíssima e até pedi a PAPAI NOEL novas raquetes para qd vc retornar continuarmos nosso PING PONG diário e mtoooooooo divertido.
Nadeeeeeeee bastante,sonheeeeeeee, curta tudoooooooooo que pintar e não esqueça das FOTOS PRECIOSAS q te encomendei, vamos rir muitooooooo juntassssssss, lindo dia para vocês, agora vou BATER ASINHAS p não perder o costume, INTÉEEEEEEEEEEEE!!!
Camelinha já deve estar voandooooo e breve O TRIO estar´reunido comendo RABANADAS DA "MARINETE", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...BEIJINSSSSSSSSSS

Dragão p VELEJANDO NAS LETRAS disse...

Bommmm diaaaaaaa VELEJANDO NAS LETRAS, bom ver que temos mais uma amiguinha por aqui, será muito bem recebida pelos participantes do blog e contamos com sua participação, viu?

VELEJAR é uma coisa deliciosa seja no mar ou nas letras é literalmente uma VIAGEM, rs,sr,rsr,ssr,...

Aproveito para te desejar um FELIZZZZ NATALLLLLLL E UM MEGA 2010 batendo bolo conosco aqui neste espaço de alegria, beijinsss carinhosos

Só para vc saber mta gente por aqui usa CODNOMES, viu?

Eu sou DRAGÃO , rs,rs,rs,sr...

Camélia na terra natal disse...

Flores Lindas da Minha Vaidaa

Já estou na cidade maravilhosa, eu li direitinho, vou comer rabanadas da Marinete?
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Amo rabanadassssssssssssssss
Qdo, como, onde, já marcaram a data? Preciso me programar. Aguardo vcs.
Bjs mil a todos
Camelinha do Cerrado bailando no RJ

Lulu disse...

ÁRVORE DE NATAL
A moderna árvore de Natal teve origem na Alemanha, durante a Idade Média. A principal alegoria da festa era um pinheiro, chamado de "Árvore da Vida", decorado com maçãs. As famílias colocavam este símbolo em suas casas no dia 24 de dezembro. Nas igrejas, os pinheiros eram decorados com hóstias, simbolizando o pão distribuído durante a eucaristia. Com a proximidade do Natal, estes pinheiros eram também decorados com castiçais representando Cristo como a luz do mundo. Nos mesmos aposentos existia também a Pirâmide Natalina, feita de madeira de carvalho e decorada com castiçais e uma estrela. Em meados do século XVI a pirâmide e a árvore foram fundidas, dando origem à que conhecemos hoje.
Jornal do Brasil - 17/12/2000
(Tirado da minha folhinha do Sagrado Coração de Jesus)

PAPAI NOEL disse...

PAPAI NOEL avisa: estão tentando roubar meu espaço!!!!
RENA voce some e quer se aposar da minha identidade. Me deixa no chão e agora diz que Eu não sou Eu.
Dona Eliane! Dona Eliane!!
bagunçar tudo bem mas, tão querendo esculhambar esse blog.
Socoooooorro!!!
Heeeeeelp !
"@#$%¨G>:^?}{`+_9088*&

Rena P Papai NOel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, RENA na comprinhas e preparando quitutes p amanhã mas para sua info, este Papai Noel tá recebendo mtas cartinhas, se cuidaaaaaaaaa Noelllllll, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, saudades e inté mais, Rena a caminha da Kitchen, byeeeeeeeeeeeeeeeeee!

A Dona do Blog está participando do Campeonato de Bonecos de Neve , está caprichandooooooooooo, ela e nossa miguinha Burka estão concorrendo ao BONECO DE NEVE 2009 e já sei q o dela é uma MENINA, está de TURBANTE q veio láaaaaaaa de Cabo Verde agora A BURKA, batizou o dela de OBRAHMA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é pinguço, tá de cervejota na mão!

Eliane disse...

Olà queridos assíduos. Sem acentos, um teclado diferente e uma trègua. beijos. Vcs nao sao fáceis heim. Mas sao queridos. Muito. Nao esque´cam os sapatinhos da cura na janela. Coloquem pedido para mim tb. Que abuso heim...hohoho

PAPOULA P HORTENSIA disse...

Lilizinha, vc achaaaaaaaaaa q já não colocamos OS PEDIDOS p vc nos nossos sapatinhos?
Já estão lá e no Presépio pertinho do Menino Jesus ,vc é uma pessoa muito abençoada e tem muita proteção, fique tranquila pq 2010 será O ANO!

Milllllllllll beijinssssss e mtas saudades

Velejando nas Letras disse...

Obrigada, Dragão, estarei sempre aqui com vocês!

Aproveito para desejar a todos um Natal muito feliz, repleto de paz e alegria. Beijos e mais uma vez, obrigada.

Papai Noel!!!!!!! disse...

ATENÇÃO!! ATENÇÃO!! ATENÇÃO!!

Eu PAPAI NOEL sem Rena e bolhas nos pés instituo a partir dessa postagem a República do PAPAI NOEL.
He ! He! He! He! He!
A partir de agora, com a ausencia da Dona do Blog, convoco a RENA fujona para ssumirmos o mando, a posse, a propriedade expropriada da Dona Eliane que sumiou. hehehehehehehehe!!!!!!!!

ESSE BLOG AGORA É DO PAPAI NOEL!!!!
Quemn desobedecer intima-se, capture a postagem, sem direito aa cueca ou meia para dissuadir.

Heheheheheheehe!!!!!!

RENA FUJONA VAMOS MANDAR!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!

Rena FUJONA na área aprontando disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to na área PAPAI NOEL ASSUMINDO MEU POSTO e se vc não sabe nossa CHEFA está participando de concurso de BONECOS DE NEVE, tá caprichando e depois ainda tem direito de meter BOLADAS, ai que delíciaaaaaaaaaa pq podemos imaginar q é um MALA E METER BOLADASSSSSSSSS, já pensou que delíciaaaaaaaaa???

POSSE TOMADA E REPÚBLICA DO PAPAI NOEL E RENA FUJONA INSTALADAAAAAAAAAAAAAAAA e vamos as RABANADASSSSSSSSS, UUUUUUUUUUUUUUUUUUU...onde andará a CAMÉLIA q caiu do galho e ficou manquinha???

Rena de DIETA, RABANADA SÓ SINTO O CHEIRINHO disse...

Papai NOel deixei meu MEIÃO no JANELÃO e quero recheadão iguais os lá da CAPITAL, viu?

Panetone quero não pq preciso continuar ESBELTA , TEM UM GAJO DE OLHO nesta rena sapeca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... só to comendo RÚCULA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dragão P VELEJANDO nas LETRAS disse...

para VELEJANDO NAS LETRAS: FELIZZZZZZZZZ NATAL P VC tb querida e venha mesmo brincar conosco, nossa CHEFA vai adorarrrrrrrrrrrrr e nós tb, viu?

Millllllllll beijinsssssss e q PAPAI NOEL recheie sua vida com mta ALEGRIA, PAZ , SAUDEEEE E FELICIDADES, intéeeeeeee belezura

PAPAI NOEL EL DONO disse...

ATENÇÃO!!!
A T E N Ç Ã O!!!

1º DECRETO DO NOVO DONO.

* Fica instituido como DONO do BROG, PAPAI NOEL.
* DEFESA CIVIL E PULISSA - DRAGÃO
* SECRETARIA DE TRNASPORTES - RENA
* SECRETARIA DE CURTURA - FREDI MERCURI.
* SECRETA DE SAUDE - CAMELINHA.

Agora é lei!!! PAPAI NOEL e equipe

DRAGÃO PULISSA na área disse...

DRAGÃO PULISSA NA ÁREA de olho na bagunça q estão TENTANDO fazer p aqui, vou já já botar ordi nisto aqui,é hora de dormirrrrrrrrrr PAPAI NOEL pq amanhã vc vai trabalhar muitooooooooooooo, me dê sosssego pq ainda tenho mtos embrulhos p fazer, VAIIIIIII DORMIRRRRRRRR VÉIMMMMM, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DRAGÃO deseja FELIZZZZ NATALLLLL disse...

Queridos amiguinhos PAPAI NOEL, CAMELINHA, ALE,SERPENTE, VIZINHA,PAT LOURA, CHIQUINHA, KIKI,ZEL BENGALINHA, RO BENGALINHA 2,FRANCANA DO LEME, RAINHA DO PANTANAL , FIRST, ANCIÃO DE PANTUFAS ,BURKA,CATRAQUINHA,AI, AI, sei que tá faltando gente aqui mas quero desejar a todosssss que nos ajudaram na farra de 2009 UM SUPER HIPER MEGA FELIZZZZZZZZZZZZZZ NATALLLLLLLLLLL!

Millllllllll beijins nos seus coraçõesssssss e até breve pq agora tenho que mergulhar em mil pacotes p minha doce Joaninha, INTÉ BELEZURAS, FELIZZZZZZZZ NATALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!

DRAGÃO PAPOULA VOVÓ DA LAJE MENINA DA VALSA, etc, etc, etc

Dragão Papoula deseja FELIZ NATAL! disse...

Lilizinha e amiguinhos do blog para vocês

FELIZZZZZZZZZZ NATALLLLLLLLLLLLL

Feliz Navidad

Joyeux Noël

Buon Natale

Happy Christmas

Froehliche Weihnachten

Merry Christmas

Kung His Hsin Nien bing Chu Shen Tan


FELIZZZZZZZZZZZZZ NATALLLLLLLLL GALERA, BEIJINHOS MTO CARINHOSOS P VCS, PAZ, AMOR E MTAS, MTAS, MTAS ALEGRIAAAAAAAAASSSSS E AGUARDEM PAPAI NOEL, ele está chegandooooooooooooooooooooooo!

Alexandre F Maurity disse...

AOS PARTICIPANTES DESSE BLOG DEMOCRÁTICO, ALEGRE E AGREGADOR, DESEJO UM NATAL REPLETO DE SURPRESAS, PAZ, AMOR E MUITAS ALEGRIAS PARA VOCÊS E FAMILIARES.

ELIANE, APROVEITE SUAS FÉRIAS, MERECIDAS,QUE SEU NATAL SEJA MAGICO COM MUITAS SURPRESAS E ALEGRIAS.
BEIJOS.

PAPAI NOEL "THE BOSS" disse...

HE! HE! hE!HE! HE! hE!HE! HE! hE!HE! HE! hE!HE! HE! hE!HE! HE! hE!

Caro Alexandre a Dona LILI terá muitas surpresas a primeira é que destituimos a propriedade do BLOG.
RENA FUJONA E EU, PAPAI NOEL.
rsrsrsrsrsrsrs
Aceita ser nosso Secretário de obras????????????
Eis ai o Secretariato Amotinado e bagunçando........

1º DECRETO DO NOVO DONO.

* Fica instituido como DONO do BROG, PAPAI NOEL.
* DEFESA CIVIL E PULISSA - DRAGÃO
* SECRETARIA DE TRNASPORTES - RENA
* SECRETARIA DE CURTURA - FREDI MERCURI.
* SECRETA DE SAUDE - CAMELINHA.

Rodrigo disse...

A você que nos encontramos quase todos os dias neste espaço da Dona Lili...

Temos a honra de dizermos a você que mais um ano chega ao fim
e com ele todas as amarguras que vivemos neste 2009,
todas as alegrias,
todas as glórias,
todas as lágrimas,
todas as derrotas.

A honra diz respeito ao renascimento que temos com a virada,
com a esperança que se renova,
com a alegria de um novo dia,
com a fé de uma vida nova.

A honra diz respeito em lhe dizer que mesmo longe estamos sempre perto,
em pensamento,
em orações,
em bem querer.

Também há honra em ser humilde,
em saber perdoar,
em ser perdoado,
em esquecer maus hábitos,
em saber limites,
em saber reconhecer erros.

Nossa honra maior é sabermos que mesmo longe ou perto, temos pessoas especiais que se lembram de nós.

A vocês, desejamos toda a paz e amor, não só neste ano que vem, mas neste que foi.
Que você saiba que os erros são aprendizados, então errar não é de todo ruim.
Pois como pensa que os grandes gênios assim se tornaram?

Não se culpe muito, apenas aprenda e engrandeça.

Que seu natal seja repleto de alegria e um ano novo cheio de sabedoria.

São nossos votos.

Rodrigo, Wall e Enzo

Eliane Furtado disse...

A AMIGA, a dona do blog, a parceira, a madre superiora, a companheira de farra, a Hortencia com acento, a Lili,a miguxa, a presidente do bloco do fígado caquético em recuperacao com ç, a repórter, a professora de jornalismo, a rainha do Babi e do Chapéu, a escritora, a modesta Lilizinha deseja tudo de bom. Paz, fartura, fé e amizade eterna.
Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!!