domingo, 6 de dezembro de 2009

O último biscoito do pacote


Estava lendo uma entrevista da atriz Betty Lago onde ela diz que a gente pensa que é imortal. E acha mesmo não é? Minha terapeuta já afirma que o adiamento de planos é uma forma que todos nós temos de esticar "-em mente-" a nossa vida. - "Em 2011 vou fazer aquele curso." E "em 2015 faço aquela viagem, porque em 2010 tenho que fazer outra coisa..." e por aí vai. E aí não faz é nada, porque a vida muda. Ah se muda. Mas a gente não só se acha imortal, mas muitas vêzes "se acha" em muitas coisas. "Se acha " jovem demais, "se acha gostosa ou gostoso demais", "se acha bom demais para este (a) ou aquele(a)." E aí arruma depois cada bomba!
Tem coisa mais chata que mulher que "se acha o tempo todo ?" E homem que pensa que é" o rei da cocada" só porque uma mulher insiste nele? Acha que ela vai ficar esperando, choramingo anos pela "peça rara." Estes seres "que se acham" acreditam que a situação vai perdurar. Vai ser eterna. É ruiiiêmmm! Teve uma época na minha vida que "eu me achava também" mas nunca pensei que eu fosse "o último biscoito do pacote." Boazinha esta não é? A grande maioria pensa que é "o último biscoito do pacote." Só que nunca é. A fila anda.
Ainda bem.
Bem, depois dos eventos desse sábado, o jeito hoje é curar a ressaca. E aturar a turma do vermelhinho e preto, que vai lotar o Maracanã. Bom domingo amigos!

22 comentários:

a vizinha disse...

Os homens se "acham" mais que a mulheres... vai lá no Posto 9 pra vc ver. Chega a dar pena deles. Exibicionistas, sempre saradões, metidos a gostosões, um nojo. Os bons mesmo nunca aparecem por lá.Esses sim são o último biscoito do pacote . Falam pouco, não tem músculos, são românticos, apaixonados, olham olho no olho. Caramba ! parece que comeram o último biscoito.

A vizinha ao lado disse...

E se acham mesmo. Estes,no fundo, vizinha, aparentam uma coisa que não são: estão sempre no ôba ôba como se fossem muiiiiiiiiiito superiores. e no fundo, mal amadíssimos. Bem feito quando são usados!
Posto 9? Ainda bem que minha praia é outra ksksksks Mas qualquer hora vou lá "fotografar."

Patricya Reis disse...

Prefiro a frase "Homem é que nem biscoito, some um e aparecem 18!!!!"
Fala p/ vizinha do ladoir ver os saradões que jogam futevôlei na Santa Clara, em Copa...Muito mais auspiciosos!!!

Eliane disse...

Ksksksksk. Muito boa. Esta é a minha loura. Para vc aparece mesmo!

Unknown disse...

Boa tarde!

O Rio ganhou o título de: Melhor destino gay do mundo, em nov/2009. Será que isso explica e complica... rs?
Alguma razão de ter, né? Bjs

Alexandre F Maurity disse...

Meninas muita calma nessa hora!!
Comparar homem com biscoito, essa eu nunca ouvi! Quanto aos “saradões”, narciso acha feio o que não é espelho. . .Concordo com vocês que é um tanto esquisito, os caras que se bombam para serem hiper!!! Rsss
O culto ao corpo, dentro da normalidade é muito saudável, vejam, vocês mulheres, lindas e colírios de nós pobres mortais do sexo masculino, nós as admiramos e nos rendemos as suas formas e jeito meigo de serem. Como já dizia o poeta, “me desculpem as feias, mas a beleza é fundamental”. O que seria do homem sem vocês, mulheres???? ;0))

a vizinha disse...

Aqui no Leme temos os nossos saradões tbém !! Colírio ! Bom de ver mas não de ter !
De qualquer forma não custa ir até a Sta Clara ...

a vizinha disse...

Pobres mortais do sexo masculino ???!!!!! nem tanto, nem tanto ... Vcs é que dão asas a nossa imaginação ! e haja imaginação ! Ai, meus sais !

Dragão em RECUPERAÇÃO DA RESSACA disse...

Alouuuuuuuuuuu, passando para BATER O PONTO mas de RESSACA DRAGÃO se recolhe a seus aposentos na caverna no Babi, preciso recuperar minhas forças pq ainda vem muitaaaaaaaa festa p aí e hoje, PIFEIIIIIIIIII!
Por favor, NÃO ME CHAMEM NEM P COMER BISCOITIM, obrigada, fico na caminha, INTÉ MAIS MIGUXOS!

Eliane p/Maurity disse...

Não é ao contrário Maurity. O que seria de vcs? Nem nasceriam...ksksksk
Hoje estou com a macaca.

Elianep/Bia disse...

Não Bia. A questão é a maioria se acha, porque tem muita mulher que dá uma bolinha e eles pensam que é um bolão.

Unknown disse...

Lili, mas homem que fica se achando muito..., é homem?

Eliane disse...

São os bobões machões, que acham que estão com tudo, pq as mulheres estão na mão. Mas eles não conhecem as artimanhas de uma mulher. Pensam mas não conhecem.

Papoula fica c BISCOITINS disse...

Pattttttttttt, kd os DEZESSETE ???? Pq p aqui não passou NENHUMMMMMMM, snifffffff, snifffffffff, snifffffffffff, acho que vou ficar c os BISCOITINS E CHAZIM pq homem bãoooooooooo tá muitoooooooo difícillllllllllllllllll!!!

Alexandre F Maurity disse...

Eliane,
Olhando por essa prisma, caimos no desafio, quem veio primeiro o ôvo ou a galinha???? rssss
Mas sério, sem vocês nós ficaríamos sem rumo, só pensando em chopp, futebol, F1 e etc. . . O papo seria muito monótono e sem cores, agora, com vocês existindo e, fazendo parte do nosso imaginário e vida, é EXCELENTE!!!
Eu gosto e muito!! Não sei os outros. . . rsssss

Eliane p/Alexandre disse...

Diante de tanta elegância ,eu me rendo. Como diz minha vizinha"vcs dão asas à nossa imaginação." Mas apenas alguns de vcs valem à pena. E vc está neste seleto grupo.
Obrigada pelas lindas postagens. A semana vai ser duríssima.
Parece que o Dragão acordou.

Dragão devorando BISCOITINS disse...

DRAGÃO na área comendo BISCOITINS pq HOMENS , acho que ficaram todosssss na área da Pat,rs,rs,sr,sr,sr, vou fazer uma SELEÇÃO, PENEIRAR, CENTRIFUGAR e o que restar, AMARRO no meu pezinho e não largo maisssssssssssssss, rs,sr,sr,sr,sr,sr,rs...tem Flamenguista p aqui???
Se for um o CENTRIFUGADO, dispenso, vcs pertubam demaisssssssssssss, não dá p aguentar, p mim vcs são piores q cheiro de CHARUTO, NÃO GUENTOOOOOOOOO, rs,rs,sr,sr,sr,...

Alexandre F Maurity disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre F Maurity disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre F Maurity disse...

Dragão,
Ótimo,flamenguistas são alguma coisa que não sei o que. . .rsss
Quanto ao cheiro de charuto,bem, vejamos, pelo lado de quem fuma um charuto após um belo almoço ou jantar bem acompanhado, é muito bom!!!!! rssss Se for um puro então nem se fala!!!!:-)) rsss
Mas respeito quem não gosta do cheiro ou paladar. rssssss
O que você e Eliane acham do Botafogo?
Pensem bem no que voces irão responder!!!!

Wall disse...

Bom dia Blog.

Realmente a fila anda e anda rápido. Muito rápido.
Se ela não andar, a gente epura oras...

Beijos, Wall

Eliane p/Wall disse...

Bom dia Wall, presença nova no Blog. que alegria. Que tal dar uma espiadinha no tópico de hoje. Cheguei atrasada.