domingo, 27 de dezembro de 2009

Faça tudo valer a pena

Tem épocas da vida que a gente volta depressa. De uma só vez. E tem outras, que o bom é chegar devagarinho. E é assim que vou encerrando os trabalhos por aqui em 2009 e recomeçando novos em 2010: devagarinho. Sem pressa. Aguardando os meus blogueiros de férias e recebendo os novos com uma grande alegria. E haja mensagens, haja desejos, haja votos e mais votos. Época de emoção. Contidas e extravasadas. Entre as muitas mensagens que tenho recebido -todas lindas e especiais - uma deixo hoje aqui. Ela se encaixa para os novos rumos que vamos tomar e viver em 2010.

"Seja o tipo de mulher( ou homem) que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o inimigo fala -"oh droga, ela(ele) acordou!!"

A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.
Ame as pessoas que te tratam bem.
Ame, também, àqueles que não só porque você pode.
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos.
Se isso mudar sua vida, deixe acontecer.
Beije devagar.
Perdoe rápido.
Deus nunca disse que a vida seria fácil.

Ele simplesmente prometeu que valeria a pena."

9 comentários:

Papoula diz q a vida e COR DE ROSA disse...

Bommmmmmmmmm diaaaaaaaa queridinha, caiu da cama hj???
Sei que aí no IGLU da Burka é muitooooooo frioooooooo e com certeza ficar embaixo das cobertas é uma delícia, tá fazendo o queeeeeee acordada a esta hora?
Vc está de férias MERECIDAS, curta seu relax, passeie bastante pq além de todossssssss os motivos do mundo, VC MERECE ESTAS FÉRIAS!

Sempre achei e continuo achando que tudooooooo vale a pena mesmo as coisas enjoadas que caem nas nossas cabeças pq delas é que tiramos força para tocar a vida que é simplismente AZUL COM BOLINHAS COR DE ROSA!

Vamos em frente pq 2010 será um ANO ESPECIAL p várías razões e vamos aproveitar tudoooooooooo fazendo do limão galego azedíssimo uma DELICIOSA LIMONADA COR DE ROSA, lindoooooooooo dia e continue suas férias, divirta-se muitooooooo, curta tudooooooo, VC MERECE E PRECISA CURTIR ESTES BONS MOMENTOS. kisses a lot, miss you, INTÉ BIJUZINHA BELEZURA

Lili ainda no descanso disse...

Vez em quando dá saudade. E aí eu surjo das cinzas ksksksskks
E lá vou eu...um beijo querida Papoula.
Cor de Rosa...que meigo!

Lulu disse...

Bom dia, Eliane, bom dia, blog querido... sua postagem me faz lembrar duas frases, é meio que cair no lugar comum, mas vale a pena citá-las:
"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" (Fernando Pessoa)
"Não perdoar é como tomar veneno e esperar que o outro morra" (desconheço o autor).
Eu também acredito piamente que as coisas acontecem por alguma razão, nada acontece por acaso... e acredito também que não existem coincidências.
A vida vale a pena, sim. E eu também acredito que Deus nos criou para Se conhecer. Nós somos a Sua consciência... por isso ela é sagrada.
Um beijo enoooooorme para todos, um magnífico domingo, de luz e paz.

Vera Henke disse...

Querida Eliane!
Como sempre a mensagem é muito linda , só podia vir de uma pessoa especial, VOCÊ, tenha um lindo domingo e um final de ano muito FELIZ. Espero e desejo que em 2010 tudo de bom aconteça na sua Vida. Que Deus a recompense com mais inspiração para escrever o quarto, quinto, sexto....livro(pois o terceiro, logo nascerá). Pois vale muito, muito mergulhar neles.
Bjs
Vera

Alexandre F Maurity disse...

Realmente, a vida é excelente para ser vivida e curtida. . .
Reclamar, quem não reclama? Reclama-se de um projeto que não saiu, por não ter ficado do jeito que queríamos, pela vida que é curta, por um amor não correspondido, por um beijo rápido ou não dado, por um despertar depois de noite maravilhosa com quem se ama.
Não devemos, portanto, ficar lamentando-se, do que passou ou não aconteceu, a vida é um sopro e vive-la é maravilhoso!!!
2010, ano do Tigrão, vamos lá, vive-lo como vivemos 2009, com o coração aberto cheio de esperanças e sede de vida!!!
Beijos e abraços a todos, até o ano que vem!!

eliane disse...

Ano quem? Ah não...eu volto ainda.
Só um pouquinhokskskksksksks

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

Olá !!!
Boa noite !!!

Corro exatamente no sentido de fazer valer a pena.
E como corro.
Às vezes tem umas freiadinhas, umas não conformidades, uns momentos de reflexão forçados ou não.
No fim... no fim dá tudo certo.
E vamos em frente...
2010 aguarda a gente...

Beijos

Rodrigo

Ro saltitante para Lili modelo 2010 disse...

Lili, adorei "ela acordou de novo".... Eu tenho um amigo que me diz sempre: Rosario teu tumor deve te odiar mulher, vc não dá uma folga pra ele!
E vamos Eliane para mais um ano novo!
EEEEEEEEEEEEBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAA!!