segunda-feira, 4 de maio de 2009

Você usa lentes cor de rosa?


Vocês já perceberam que muitas vêzes na vida usamos lentes cor de rosa? É, camuflamos acontecimentos, damos desculpas para tudo, perdoamos para não entender a dimensão de uma ou outra situação. Isto nada mais é do que a vontade de ser feliz, ver o mundo "pink" e acreditar sempre que tudo vai melhorar. Não há nada de errado em enxergar o mundo com lentes cor de rosa. Mas é preciso entender que nem tudo é que o parece ser. Complicado não é?Acontece que quando alguém nos manda tirar as lentes dos olhos ou ver de fato o que está diante de nós, é um tombo e tanto.
Mas desistir jamais. Deixar de ter uma ou outra ilusão não dá. Então o jeito é torcer para que algumas situações sejam mesmo cor de rosa e encarar a vida com alguma poesia.
Agora tem gente que não está nem aí se o mundo é azul, cor de rosa ou verde água. Já acorda de mau humor e não dá nem bom dia para ninguém . Já amanhece reclamando. Não é o meu caso.Bom dia queridos parceiros. Feriadão dá uma preguiça de recomeçar não dá? Semana linda de maio com brindes e exames vitoriosos.

18 comentários:

PAPOULA DRAGÃO dá BOMMMMM DIAAAAAAA disse...

Bommmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaa Lilizinha PINK, dia lindíssimoooo, céu muitoooooooo azul td enfeitadinho de BOLINHAS COR DE ROSA ou seja, teremos um dia e uma semana de muitasssssss alegrias e realizações, tudo será ROSA BABY, cor q amo de paixão!

Semana ESPECIALÍSSIMA , niver de LILIZINHA, mtas comemorações, brindes e alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa com os BRIGADEIROS DA CAPITAL chegando a WONDERFUL CITY e aqueleeeeee bolo de R$2400,00 que TINHA encomendado p a afilhada Cris e agora, ela resolveu se DAR DE PRESENTE, hummmmmmmmm, já estou lambendo os beiços, rs,sr,sr,sr,sr,sr,sr...

DIA LINDO P TODOSSSSSSS, SEMANA DE SUCESSO E SONHOS SE REALIZANDO.



beijins de PAPOULA DRAGÃO

Lili toda de pink disse...

Vem cá Dragão, recebeu algum convite para bolo? Eu hem!!!!
Está muito festeira!

Dragão quer bolo disse...

Karacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, já estava até passando meu vestidim de POIS igualzimmmmmmm das VIZINHAS QUERIDOCAS p esta festança e vc me dá uma dessa, fala sériooooooooo, vou chorarrrrrrrr, BUÁAAAAAAAAA, BUÁAAAAAAAAA, BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, quero bolo, quero brigadeiro, quero soprar velinhassssssssssssssss!

Lili convida Dragão disse...

Tá bem Tá bem, festa sem você nao dá mais. Pode vir. Até irmão mais velho quer saber o que vai acontecer? Eu nem sei...
Como vc vai achar vestinhinho de pois no meio daquela baderna de caixas?
Pede para vizinha chique, pede o dela.

Papoula Dragão e OS BRIGADEIROS disse...

Boaaaaa idéiaaaaaaaaa, vou pedir o da VIZINHA 1, será q ela empresta??

VIZINHAAAAAAAAAAAAAA, me empresta seu vestidim de POIS??? o meu, tadim, tá perdidim na MONTANHA DE CAIXAS, ohhhhhhhhh godddddddd, qd o encontrarei, affffffffffffffff, acho q nem Jesus conseguiria me responder esta "questão", rs,sr,sr,sr,sr...eu vouuuuu e já sabe, TRINTA BRIGADEIRINHOS SÓOOOOOO P MIM, não esquece não viu?

Lulu disse...

Bom dia, Eliane, bom dia todos os blogueiros e olheiros... lendo sua postagem, lembrei de uma mensagem que uma amiga e colega de sala escreveu para mim no último ano do Assunção, que me marcou e me acompanhou desde então... veja só:
"Os tempos passam, nós envelhecemos, e muitas vezes perdemos a poesia da vida por causa dos problemas que surgem. Mesmo que ele venham para você, nunca perca a sua poesia, pois ela é que dá graça a sua vida".
Pois é, querida... este é o segredo: nunca perdermos a poesia da vida. O que você diz é a mais pura verdade: não há nada de errado em enxergar o mundo com lentes cor de rosa. O que faríamos sem as nossas ilusões?
Mil beijos, tenha uma linda e proveitosa semana...

Sérgio Castro disse...

Bom dia LIli, bom dia blog,
o dia está cahegando heimmmm, não é só o irmão mais velho que quer saber sobre o niver, eu tb quero.... ok

Eliane p/Sergio disse...

Sergio, Serginho e vc não sabe o dia? Ganhei belíssimos presentes de vc no passado.
Estou chegando.
Irmão mais velho é sempre uma surpresa, não é?

Eliane p/Lulu disse...

Lulu, vez em quando a gente perde mesmo a poesia.
Vamos em frente. Tocando os projetos vitoriosos e só ao lado de pessoas tb vitoriosas, como todos vcs aqui.E já coloquei hoje meus óculos cor de rosa.

Sérgio disse...

Lili,
Devo ter entendido errado quando vc falou que o irmão queria saber....., não imaginei que ele não sabia que seu aniversário é no dia 10 de maio, foi só isso como eu iria esquecer esta data importantíssima, como você falou de presentes e festas surpresas...
bjos

Silvana disse...

Boooooooooooommmmmmmmmmmmmmmm ddddddddddddiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaa, meninos e meninas do Blog da Lili, quem falou em bôlo aí, também quero...pode guardar um pedaço no congelador para mim.....tô chegando no dia 16 de maio, se pudesse iria no dia 10, e vou querer comer bolo....as minhas lumbrigas ficaram todas assanhadas kkkkkkk, Dragão conto com você, para que não esqueçam de mim.....Beijos caledoscópicos para todas(os)

Camélia quer Bolo da Lili disse...

Boa Tarde Turma Animada

Estou dentro, quero bolo, levo os brigadeiros e estou prontinha para a festança da Lilizinha.
Vou pegar o Columbia e pronto cheguei.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs
Camélia pronta para a festa da Lilizinha
Obaaaaaaaaaaaaaaaa

eliane p/Sergio disse...

Sergio, o irmão quer saber de festança dia 10. Falei em festão no sítio. Mas ele quer dia 10.
C/o vc sabe ele fica em Petrópolis até segunda. Mas quer voltar domingo.
Já viu né?! O que vc acha de colocar um livro de ouro no hall para ele abrir a lista de presente$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
hhhhaaaaa

Lili disse...

Silvaninha, Camélia. Tem festa nada. O problema é que todo ano eu digo que não tem nada e o pessoal começa a chegar, a chegar...e aí vira forró. Agora então com o Dragão por perto...
Bom receber casaquinhos de abraços e beijos. Ainda mais nestas duas semanas violentas de exames.

Dragão e Guguzinha p Lilizinha disse...

Hellooooooooooooo, tudo ROSINHA BABY neste blog?

Afffffffffffffff, meu dia hoje dps de estar com minha doce e fofíssima GUGUZINHA, ficou um verdadeirooooo ARCO ÍRIS, que menininha danada Lili, primeira coisinha q me disse hoje é que o PRINCIPE DELA TINHA FUGIDO e eu perguntei e agora: VOU ARRANJAR OUTRO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só GUGUZINHA p achar q encontramos PRÍNCIPES com tanta facilidade, né mesmo? Vc pode ver que AS LENTES DE GUGUZINHA SÃO TOTALMENTEEEEEEEEEEE ROSA BABY, bom ser criança, bom demaisssssssssssssssssssssss!

Dragão vendo ARCO ÍRIS com GUGUZINHA

Lili p/Dragão disse...

Linda Gugu...príncipes. Vai sonhando querida, vai...

Lulu disse...

Dia 10 também estarei em festa aqui... minha filha mais velha estará aniversariando também. Na época não foi dia das mães, que aconteceu 3 dias depois, o que me garantiu um presente lindo... lembro paslavra por palavra o que estava escrito no cartão: "Mamãe, eu ainda não sei falar, mas quero que você saiba que lhe amo muito". Ai, ai, ai, estou com os olhos rasos d'água.... são estas lembranças boas que fazem tudo valer a pena...

eliane disse...

Olha a emoção!!!!!!!1 Ela tem acabado comigo. Acho que vou fugir dia 10.