quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ravi é o homem !







Quem vê aí a novela da Glória Perez, "Caminho das Índias?" Bem não é segredo nenhum que eu profetizei há meses, inclusive nos debates de radio, que Raj - ou melhor Rodrigo Lombardi- ia mudar o rumo da novela e protagonizar o roteiro. Derrubou Barruan, Márcio Garcia, e largou o amor da da vida dele por Maya, a bela Juliana.

Tudo bem é novela, é Ibobe e a mulherada pediu em coro: queremos Raj no papel principal. A Globo, como é boazinha avisou logo, à Gloria Perez. Eu fiquei furiosa. Porque Raj largou a firangue estranjeira, a Duda (Tania Kalil), e sucumbiu as pressões familiares, tradições, saiu do mundo globalizado e mergulhou entre bois, vacas, na Índia. Tudo bem tudo bem, mas não teve atitute, não foi fiél aos seus sentimentos e jogou Duda ao vento. Para lavar a minha alma, ontem Ravi, o ator Caio Blat, irmão do Raj, teve uma atitude diferente. Completamente apaixonado pela firangue dele, a linda Camila, Isis Valverde, vai enfrentar as tradições e os pais para não perder o amor.
Enfrentar é o verbo que mais gosto. Mas para enfrentar -seja o que for - é preciso ter apoio e confiança no outro lado. Só assim, o amor funciona. Caso contrário, tudo vira poeira.
Hoje volto correndo para casa para ver a força do amor de Ravi por Camila. Mesmo que seja só uma novela.

2 comentários:

Lulu disse...

É verdade, Raj roubou a cena.... para mim, enfrentar é sinônimo de desafio. E o desafio é o que nos empurra pra frente, nos faz sair da acomodação, nos mobiliza...
Todos nós temos um momento na vida em que temos que empreender a "jornada do herói", que sempre começa com um grande desafio... é uma jornada difícil, de muitos sacrifícios, em que muitas vezes quase sucumbimos em razão das forças contrárias que nos atingem, mas que ao final surgimos vencedores, completamente modificados e inteiros, em todos os sentidos falando...

eliane disse...

Lulu, Ravi foi um dos temas do debate de hoje. Fui lá . Aos trancos e barrancos.
Homem de atitute este Ravi. Meu querido Waldemar Falcão me confidenciou que o ator Caio Blat é um homem de bem e extremamente espiritualizado. Viva Ravi.