domingo, 3 de maio de 2009

Muita inspiração neste domingo de maio
















Domingo de maio. Estou inspiradíssima. Por isso eu e a turma da Hama demos uma renovada nas "Trilhas da Minha Vida", que mostram as canções que amo, marcam e nos fazem cantar.
E como é domingo, nada como ouvir um pouquinho de música. E aí está uma pequena seleção do meu gosto eclético. Bethânia com "Todo Sentimento " e voz que Deus lhe deu. Pausini canta com Sandy, a versão brasileira de "Incachilabille", Frejat permanece mais um pouquinho com "Você". "Entre o céu e o mar", de Elba nos transporta ao amor e meu Barry Manilow, sempre com a música tema do Blog e da minha nova história. Desta vez, em uma apresentação ao vivo e tradução. Não deixem de escutar . Aposto que vocês vão gostar.
Lindo domingo para todos. Tenho um programão hoje. Aliás vários. Um deles é com Haroldinho de Andrade na super radio Tupi AM , Rio, ao lado dos queridos Fernando, Ricardo, Pedro Couto e Sandra Baptista.
Até pessoal! Viva maio!

6 comentários:

Lulu disse...

Viva maio! Viva todas as taurinas guerreiras! Viva Nossa Senhora! Viva as mães! Viva as noivas! Viva as flores de maio! Viva o blog! Viva Barry Manilow! Viva todos os blogueiros e olheiros!
Viva a vida!
Mil beijos para todos!

eliane disse...

Assim que eu gosto. todo mundo animado. Ganhou muiiiiiiiiitos presentes?

Lulu disse...

Ah, ganhei, sim.... entre eles muitas mensagens de minhas queridas amigas do orkut e da comunidade do colégio, algumas muito especiais, que pra mim são verdadeiros presentes... :-))

eliane disse...

que bom!

Quilma disse...

Nossa, parece q. a Lulu esta + animada?! Nova idade?

eliane disse...

É, dia 2 ela virou a data.