segunda-feira, 11 de maio de 2009

A fé, a determinação e os amigos removem montanhas


Não entendemos -na maioria das vêzes os desígnios de Deus. Não entendemos determinadas pessoas e situações. Mas Deus sabe todos os porquês, conhece cada um de nós bem de pertinho. E sabe dar valor aos guerreiros, aos justos e aos bons de coração. Sabe mais: a hora que tudo tem e que deve acontecer.
Há três dias não conseguia dormir por causa de tudo: abraços, beijos, tortas de brigadeiro, trufas de chocolate, perfumes e tantos tantos lindos presentes. Mas uma preocupação estava me acompanhando e não deixava eu parar de pensar. O resultado do C.E.A. O primeiro de uma série de exames que vão continuar esta semana.
Decidi esperar então passar o finde para enfrentar.
A cada abraço que tenho recebido , sinto o desejo, a vontade, a fé de meus amigos e de meus primos.
Ontem brinquei até que Deus ia resolver isto logo porque não aguentava mais meus amigos com suas fés diversas pedindo e pedindo.
Não sei o que será amanhã mas hoje, hoje, é dia de comemorar a taxa baixa do CEA. E vamos à ressonância. E vamos tomar mais gotinhas. Não importa o que sofremos neste momento, o que importa é a vitória e a superação.
Hoje, dia 11 de maio, bem cedinho, interrompi o sono dos hóspedes, invadi o quarto de visitas, liguei o computador e aqui estou com um resultado incentivador.
Me ajoelhei diante das minhas imagens de fé, pensei em meu pais, e em vocês.
Deus está nos atendendo.
Obrigada aos meus leais amigos, aqueles que sei que todos os dias pedem , pedem e pedem, e me enchem de amor verdadeiro!
Bom Dia e como diz Roberto Carlos, "que Deus abençoe a todos."
Hoje vou beber muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!

Estamos ainda comemorando tudo. E hoje tem jantar, tem brinde, tem alegria, tem beijos, tem amigos de toda uma vida!
Bom dia a todos. Bom dia meus médicos.

36 comentários:

PAOULA DRAGÃO VOVÕ DA LAJE mt felizzzzzzzzzzzzzzzz disse...

Bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, dia lindoooooooooooooooooooooo, OBRIGADA NOSSA SENHORA por este tão esperado PRESENTE para nossa doce e meiga Lilizinha, ELA MERECE, ELA MERECEEEEEEE e todos nós também pq como ela disse, todossssssss temos ficado de joelhos pedindo, pedindo e pedindo por sua saúde e é maravilhosoooooooo ter a certeza de que nossas preces estão sendo ouvidas eeeee ATENDIDAS, OBRIGADA SENHOR, OBRIGADA NOSSA SENHORA EEEEE VIVAAAAAAAAAAAAAAA NOSSA QUERIDA AMIGA GUERREIRAAAAAAAAAAAAA, VIVA LILIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DA BABILÔNIA!!!!!!!

TIM, TIM, TIM, TIM, TIM,TIM, brindes e mais brindes a cada VITÓRIA LILI, vc vai vencer, já está vencendo, VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

dragão, HJ TB É dia de festa disse...

Ser acordada com uma notícia maravilhosaaaaaaaaaaaa como esta era tudo que eu esperava para começar bem o dia e com certeza todos nós seus amigos, teremos hoje, um dia de muitaaaaaaaa alegria, VITÓRIAAAAAAAAAA, TU CHEGARÁSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

Afinal de contas, dpois de anosssssss no colègio de freiras temos a certeza de que aprendemos a rezar direitinho, rs,sr,sr,sr,sr,sr,sr, DIA LINDOOOOOOO E RELAXANTE p vc querida, seja muito felizzzzz e um beijins carinhosos e especiais p sua EQUIPE MÉDICA NOTA MIL!

Dragão p FIRST disse...

First, bommmmmmm diaaaaaaaaaaa, tem mais TRUFAS por aí??? Se ainda sobrou alguma, mandaaaaaaaaaaaaa pq aquelas, já erammmmmmmmmmm, que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Hoje tb é dia de FESTA, TEMOS QUE COMEMORAR mais uma VITÓRIA então, mande mais trufas, tortas, vinhos, champanhe e tudooooooooo que Lilizinha tem direito pq afinal de contas, ela nunca te pediu pensão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...nem te encheu o saco agora colocar a XERIFA no AR com ela, affffffffffffffffffffffffff, quase teve um PITÍ, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...lindo dia p vc!

Sérgio disse...

Bom dia Tia Eliane, bom dia Blog,
Vocês podem ter certeza tudo vai dar certinho com a Lili, Jesus está com ela e vai mandar esta tempestade embora, com certeza, Nossa Senhora, também, está do seu lado no dia a dia, repassando as preces, orações e pedidos para sua recuperação, podem ter certeza.
Dragão, a XERIFA sempre ora pela Lili, pode ter certeza, inclusive me falou outro dia que ela vai sair desta, olha quando ela fala é certeza heimmmmm, já tive outras provas, ela anda muito ligada na Lili, é amiga do irmão dela e quando soube do problema ficou muito sensibilizada, pode ter certeza, ontem, do nada, na Rio Petrópolis ela me falou vamos ligar para Tia Eliane, hoje é dia 10, aniversário dela, aí amiga não tive jeito, ela gostou muito da Lili e sempre orando pela saúde de nossa querida Tia Eliane.
Vamos providenciar mais trufas de chocolate com morango ...!!!!!!
Bjos

Silvana comemorando disse...

Iuuuuuuuuppppppp,Iuuuuuuuuuuupppppp hoje é dia de comemorar, bebemorar, com tudo que a Lili tem direito e muito mais, Dragão comemora em dobro por mim e por você. Como bem disse você Dragão, pelo mesmo aprendemos a rezar, então agora é hora de agradecer também, Obrigado Santos e Anjos do Senhor nossos Divinos Protetores. Beijos, beijos, beijos comemorativos para você Lili e todo o blog.

Quilma disse...

Viva!!!!! Hoje vamos brindar muito! Não é só vc que merece, merecemos a graça de continuar rindo com vc. bjs

Lulu disse...

DEUS É PAI!!!
É isso aí, amiga, vamos pra frente, com muita fé e esperança, para finalmente levantarmos o estandarte da vitória, para alegria de todos que a amam e torcem por você!
Sua alegria é a nossa alegria, sua fé é a nossa fé, sua esperança é a nossa esperança...
Que Nossa Senhora continue intercedendo por você junto ao Supremo Médico do Universo!
Maravilha começar a semana com essa notícia...
Beijo enorme, amiga!!!

Camélia do Cerrado Chapada disse...

Minha Querida Hortência


Que notícia esplêndida!!!!!!!!!!!!

Graças a Deus e que Nª Srª de Fátima continue sempre te protegendo.
First Lord Sérgio precisamos combinar hoje a corrente do dia 13 de maio, o horário,para orarmos.

Lilizinha
Beba todas hoje e fique chapada de felicidade, vc merece.
Bjs mil

Camélia do Cerrado Chapada
P.S. Até agora ainda estou com lágrimas nos olhos de felicidade e já agradeci a Deus por minhas orações terem sido atendidas. A cura virá minha linda.

eliane em festa ainda... disse...

Amores verdadeiros-verdadeiros- da minha vida.
estou cantando agora o Latino..."Hoje é festa lá no meu apê..."
MENINAS, estarei lá. Ou será melhor enterrar ossinhos lá em casa?
First, vc me pegou...sou civilizada , mas tb...não abusa.
Xerifa ? Oh céus!
beijos para todos

Unknown disse...

Estou muito emocionada, muiiiito, muiiito!!!!!!


Felicidade Total!!!!!!!!!!


Parabéns, Pacífica da Luz!

Vintinha disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaa povooooo dooo blog mais felizzzz do Brasilll!!!!

Andei meio sumida.. mas com o aniversário de Lilizinha e com essa noticia boa dos exames não poderia deixar de comentar!!!!!

A vitória é certa!!!!!!

Queridooo First... estamos esperando mais trufas.. elas estavam deliciosas.. rs.. isso pq titia Lili me deu uma pra provar rs.. to de dieta né rs.....
olhaaa na proxima comemoração eu vou hein rs... quero conhece-lo pessoalmente..rsss

Daniel Herchenhorn disse...

Ótima notícia, ganhamos todos...siga em frente
abs
daniel

Inês Valladão disse...

Estou aqui torcendo para que a nova idade traga muita saúde, alegrias intermináveis, outras tantas realizações, e, claro, novos best sellers.
Parabéns!Bjs

Vera disse...

Oi amiga,Venho acompanhando sua trajetoria no seu blog e, obviamente, não podia deixar de lembrar o quanto esta data é importante ainda mais quando se trata de uma guerreira e vencedora como você.Não nos vemos com muita frequência, é verdade, mas o que importa é que um laço atado no passado ficou tão atrelado que não dá para desatar...Que as forças do Universo continuem te iluminando e te guiando por caminhos de sucesso, perseverança. A vida é uma grande batalha que vamos conquistando um pouco a cada dia.
Tenha um dia maravilhoso!
Estou esperando você aqui no Pub. Sugeriria um sabado, já que temos um cardapio especial com musica ao vivo!Muitos beijos.

Dragão brindando e VIBRANDO p Lilizinha disse...

Este blog hoje é FESTA e a noite , maissssssssssss comemoração, mta alegria, muita farra e com certezaaaaaaaaaaaaaaaaaa deliciosas gargalhadas, será uma NOITE MUITOOOOOOOOOOOOOOO DIVERTIDA, AGUARDEMMMMMMMMMMMMMM!!!

First, a XERIFA LOIRA é do bem, pessoa de fé, isto é ótimoooooooooo pq é mais uma integrando esta linda corrente pela CURA DA LILIZINHA e vamos comemorarrrrrrrrrrrrrrr, TIM, TIM, MUITAAAAAAAAA SAÚDE P LILIZIZNHAAAAA!!

Dragão tá de taça na mão desde ontem , vmos comemorarrrrrrrrrrr!!!

Lili p/Dragão disse...

dragão liga pra mim Estou aqui. Quero falar. Sabe o número? bj

CHIQUINHA disse...

O MAIOR e MELHOR presente de aniversário, não é?
Que felicidade!
Repito o que a Quilma disse: vc merece e nós merecemos continuar rindo com vc.
Brindando hj de maneira especial, para ser mais clara: "vamos enfiar o pé na jaca"... kkk
Pena que hj não tem Feira de S. Cristóvão...
Confessa! Hj você até daria uma de Bolerão e encarava um porteiro... kkkk
CHIQUINHA SUPER FELIZ

eliane p/TC disse...

Porteiro??????????? NUNCA DIGO DESTA ÁGUA NÃO BEBEREI. MAMÃE ENSINOU. jÁ ME ESTREPEI O DIA QUE FALEI QUE NÃO BEBERIA ALGUMAS.
Porteiro? Chiquinha...tenho casta. eheheheheheh
Mas hoje vou mesmo perder a linha.
Mas calma, UM DIA DE CADA VEZ GALERA. Estamos no caminho, só não chegamos ainda ao final da linha. beijos

eliane disse...

Carminha, Verinha lá do melhor Pub holandês da Serra, minha Inês global, Vintinha( até que enfim).

eliane p/meu onco de ouro disse...

Dr. Daniel, quero ser uma inspiração.

Camélia do Cerrado disse...

Dr. Daniel

Obrigada por ajudar a nossa querida amiga Eliane.

Parabéns pela vitória e vamos seguir em frente.

Abs
Camélia

Pantaneira feliz disse...

Lili, uma vitoria é uma vitoria,temos que comemorar essa!Depois comemoramos as outras!!!Vivaaaa!!Só quero ver o que a Rô vai aprontar hj!!!kkkkk.Fotos heim meninas!Muitas fotos!!!!
ESTOU MUITO FELIZ POR TODOS NÓS!
Beijo

Anônimo disse...

Q ótima notícia,amiga querida.
Você merece!!!!
Te adoro.
bj
Lena

Sérgio disse...

OLá gente , voltei ...
Nossa a festa hoje vai bombar heimmmmmmmm..,
Camelinha, vamos marcar a hora para o dia 13, eu acho legal as 18:00 hs, mas veja com a maioria se está legal esta hora, pode ser tb as 20:00 hs, enfim, qualquer que seja hora estarei firme....
Lili, Xerifa torcendo muito por você viuuuu não é d + não é corrente pra frente...! e com muita energia, isso eu sei que ela tem, depois falmos mais sobre isso, estou com inveja por não ir a festa ..... brincando gente...
bjos

Lili disse...

Ué pode vir querido. Dragão vai dar as coordenadas.
Agora, nada de xerifes ou xerifas. E se vc sair de fininho quando o telefone tocar, a gente vai entender!

eliane disse...

aH LEMBRE. eSTA JÁ A THIRD, TERCEIRA , FESTINHA.
A primeira foi sexta, a segunda, ontem e hoje a farra continua.

DRAGÃO em ritmo de FESTAAAA disse...

TB chegueiiiiiiiiiiiiii "ÁGUIA", SERÁ UMA ALEGRIA TER VC CONOSCO HJ NA FIORE, VENHA, vc vai adorarrrrr, te AGARANTOOOOOOOO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...XERIFA VAI P CASA VER RAJ e nós, na foliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estamos te perandooooo!!
DRAGÃO muitoooo atarefada, INTÉ MAIS!

Dragão p Rainha do Pantanal disse...

RAINHA DO PANTANAL, vc nemmmmmmmm imagina, verá as fotos e vai morrerrrr de tristeza p não estar aqui hoje, eita mundo, se pudéssemos nos dividir e atender a todos seria o máximo, né mesmo?
Não se demore, beijins procê!

Unknown disse...

Estou muito feliz. Estamos vivenciando maravilhas...
Parabéns Eliane, mil vezes parabéns por tudo o que vc. é.
Beijos

eliane disse...

BIA QUERIDA, VC VAI FAZER FALTA. MAS ENTENDO!!!!
ando muito compreensiva hahahaha
Será a idade?

eliane disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rosario - SP disse...

Tim Tim Eliane, e o C.E.A que nos deixe em paz!! Não esqueça nunca "O UNIVERSO CONSPIRA A NOSSO FAVOR"...
adorei a noticia, fé nos próximos exames. Meus pensamentos e preces tb são para vc! Essa noite orando, seu rosto veio tão claro pra mim, que bom! Minhas filhas não conseguiram comprar o livro! tô de mal... Vou eu mesma comprar pelo site hama. Bjs Paulistas!

Camélia disse...

Sérgio

Acho ótima a idéia das 18 horas, hora da Ave Maria.
Por mim tudo bem, temos que saber agora é se a Madre Superiora concorda.
Bjs mil
Obrigada
Camelinha

Lulu disse...

Nossa, nunca tinha visto antes este blog numa explosão de tanta felicidade! É contagiante!! Quanta alegria! Parodiando aquela inesquecível musiquinha da Copa de 70:
"De repente é aquela corrente pra frente/ parece que todos do blog deram a mão/todos ligados na mesma emoção/tudo é um só coração/todos juntos, vamos, pra frente Eliane, Eliane/com fé no coração!
Lembra, Eliane, que um dia eu disse que lhe via em festa? Minha intuição dificilmente me engana... :-))

eliane disse...

Um dia de cada vez, um dia de cada vez não é Lulu. Como diz o onco de ouro, vamos em frente.Vamos em frente!
E como diz a Rosario Guerreira... acreditando no universo. Ela bem sabe a importância do c.e.a.
A todos os meus parceiros de fé, que me encorajam e compartilharam deste dia comigo e desta notícia "auspiciosa", obrigada. Muito obrigada. Espero que nosso próximo mesmo a gente possa comemorar ainda mais.

Lulu disse...

Comemoraremos, sim, tenho plena convicção disso!!