terça-feira, 12 de maio de 2009

A beleza está nos gestos, atitutes e no riso




A bem humorada e gaiatinha da amiga Alice pediu que eu falasse hoje sobre beleza: a dela. hahahaha. Achei o tópico delicioso. Afinal o poeta disse que" a beleza é fundamental." Outros repetem "que quem ama o feio, bonito lhe parece." Nosso país cultua a beleza. Haja visto que nossos cirugiões plásticos são os melhores do mundo. Então porque amamos os feios também? Bem, claro que não é o caso da turma do Blog da Eliane. Aqui só tem gente linda, charmosa e cavalheiros. Ai ai, nada como um cavalheiro. Pode ser até um gari da Comlurb. Homem gentil, mulher cai de quatro.
Mas voltando a falar de Alice, ela disse que está muito parecida com Vera Ficher. Discordo. Você é ainda mais linda, porque não tem plástica, não anda feito um soldadinho de chumbo e sua espontaniedade nos mata de rir. Foi assim na noite de ontem. Divertida como sempre, infantil graças a outra gaiata mor - que sempre tem apoio de toda turma para suas peraltices. E eu lá, de boba alegre da corte. Elas não entendem que tenho "casta"( não é TC?) e não posso me expor assim. Hahaha
Mas é exatamente esta naturalidade, descompromisso com o riso solto e alegria de viver, que nos torna mais belas a cada dia. Mais jovens, mais decididas e apaixonadas pela vida.
Então não tem como deixar de falar destas mulheres lindas, que tempo nenhum tira a beleza e a generosidade, e que estão unidas em uma corrente de orações. Ao receber um porta retrato com a foto de todas, ouvi a seguinte frase da Kiki:
-"Estas são as meninas que formam a corrente em torno de você. A corrente de orações."
Quase desabei de emoção. Cada uma está em um lugar do país e do mundo, mas todas unidas em um só objetivo. Isto sim foi uma beleza de idéia.
E aí vai um recadinho para Alice: ser belo estéticamente é maravilhoso, e tem lá suas vantagens. Agora para agradar aos lordes é preciso ter anjo da guarda forte. E isto você tem, aliás todas tem. Uma beleza sem igual, nas gargalhadas, no charme, nas atitudes e cada pequeno gesto.
Por favor podem me ensinar a estraçalhar corações e emprestar um pouco desta beleza toda?
Bom dia charmosas, bom dia vizinha querida, bom dia olheiros, cavalheiros e amigos de vida. Bom dia minhas enfermeiras Xará, Jackie e Lilian. Estou indo. Linnnnnnnnnda e com muita saudade... de tudo.
Na foto , de um lado, um dos meus momentos mágicos com Alice. Lindassssssss em NY.
E do outro, estas belíssimas meninas que voltaram à minha vida para me empurrar pra frente. E lá vou eu - de novo- enfrentar a tempestade.

19 comentários:

Papoula Dragão disse...

Bommmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaa, que dia lindo e maravilhoso, acordar já as gargalhadas, vixiiiiiiiiiii, é bom demaisssssssss e a noite de ontem com tantas lindas e charmosas, foi demais!
Quem foi, foi, que não foi não sabe o que perdeu!
ALICE, VC NÃO EXISTE, BELA BELÍSSIMA mas, vamos combinar, BELEZA INTERIOR, tb tem peso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...agora e BELEZA FÍSICA , QUE NOS SALTA AOS OLHOS, hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, faz bem a nossa alma e os GARIS DA COMLURB DA BABILÔNIA, ai, ai, ai, como são lindos, charmosos e ELEGANTES, não riam pq estou como dia o nosso REI ROBERTO, FALANDO SÉRIO e viva a ALEGRIA, O BOM HUMOR , A BELEZA FÍSICA E A INTERIOR TAMBÉM, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lindo dia para todos!

PAPOULA DRAGÃO PARA TODAS AS LINDONAS DA FOTO.

PAPOULA p LILI disse...

Lili, a SESSÃO DE FOTOS com caras, bocas foi impagávelllllllllllll, com as bocas CHEIAS DE P... foi demais mesmoooooooooooooo!

Que seu dia seja tranquilo, N. Senhora estará com você!

Sérgio disse...

Bom dia Lili,
Linda postagem, como sempre, o Blog inteiro e seus amigos que não entram no blog também estão nesta corrente pode ter certeza, por falar em corrente vamos fazer a corrente amanhã as 20:00 hs, Camelinha, Dragão, Silvana e as demais, vamos lá heimmmm, corrente pra frente .......
Bjos e uma bela 3a. feira para todos.

lili disse...

Bom dia pessoal...correndo apra a clínica. Mas eu volto eu volto. com certeza!
bj

Silvana para as lindas disse...

Bom dia Blog Charmoso e mais Feliz do Planeta, pelo visto ontem o trem foi de arrasar hein......esta montagem de fotos ficou linda e todas lindas, um sorriso no rosto faz diferença para o corpo e para a alma, Dragão eu imagino o que perdi, de noite fiquei pensando em vocês reunidas, fiquei feliz por vocês e tristinha por mim, mas tenho certeza que não faltaram oportunidades para eu participar das alegrias com vocês. Sérgio não se preocupe esta corrente é de aço titaniun não rompe nunca. Beijinhos lindos para todas(os)

CHIQUINHA disse...

Valeu a pena a Alice pedir para voce falar sobre beleza. O texto está o máximo, e nossa noite foi mesmo muito especial!
Tempestade nada, Lili... Está um lindo dia de sol e Ela de mãos dadas com vc.
E nós também!

Maria Alice disse...

Bom Dia! Hoje se quiserem falar comigo vão ter que marcar hora com minha secretaria, os telefones não param de tocar, virei celebridade instântanea porque sou a pauta do dia no blog de maior sucesso do Rio.
Estou tão enjoada que não olho nem para os lados, afinal, quando eu passo minha beleza desperta admiração de todos ... da Zona Sul à Pavuna ehehhe
Lili amada, adorei de paixão, vc tem um texto incrível, charmoso e belo como eu ... Só discordo quando você fala que não sou parecida com a Vera Fischer, e o olhos azuis que eu tenho, será que ninguém notou? Invejosassssss!Outra coisa essa história de beleza interior não está com nada ou melhor é uma forma delicada de dizer para alguma pessoa que ela é Feia ahahahahah
Valeu amiga, obrigado, obrigado, obrigado, nos encontramos em Dezembro em NY que tal?
bjsss

Maria Alice disse...

Sou de novo, como sou muito linda não posso deixar nenhuma falha, por isso, gostaria retificar um erro: na pressa escrevi instântanea e não instantânea como seria o correto. Não sou uma linda?

bjssssss

CHIQUINHA disse...

PODE FICAR CHEIA DE POSE!
REALMENTE A SUGESTÃO FOI SUA E O TEXTO DA NOSSA AMIGA ESTÁ D+
MAS SINTO MUITO QUERIDINHA, POR TER QUE DIVIDÍ-LO CONOSCO !!!!
TODAS LINDAS E CHEIAS DE ALEGRIA.
OS SORRISOS ENTÃO...NEM SE FALA!

Eliane disse...

kkkkkkk, gente não vou resistir e vou postar o texto reportagem enviado pela sósia da Vera Ficher.kkkkkkkkk

Lili disse...

Abrindo uma exceção...
Reportagem de Maria Alice Mariano.
A JORNALISTA E ESCRITORA ELIANE FURTADO RECEBE
HOMENAGEM -SURPRESA EM RESTAURANTE NO RIO

Por de Maria Alice Mariano
Fotos de Maria Alice Mariano

O evento contou com a presença de velhas (Ops!), amigas de infância, ou melhor, sua turma de colégio do ano de mil novecentos a perder de vista...
A produção da festa ficou por conta da socialite, RO Brigadão, que mostrou seu gosto refinado importando todo o material da homenagem-surpresa da capital mineira. As peças de estilos variados foram do brega chique e saudosista às peças de museu. Entre os mimos garimpados pela produtora havia óculos by Zé Bonitinho (personagem não muito atual, mas bem conhecido do grupo) e copos de plástico com efeitos especiais, vários objetos de prata retirados da casa da homenageada e até um porta-retrato com mini fotos da carinha querida de todas elas. Que meigas!
A aniversariante ficou tão emocionada com a surpresa que caiu aos prantos: de rir, é claro! Mas ria tanto e dava tanta gargalhada que contagiou todo ambiente, desde os garçons aos clientes do restaurante.
Ah! Ia esquecendo o principal, o menu do jantar. Com o objetivo de manter a forma, a maioria das convidadas optou por um cardápio super light: massas com molho branco ou alho e óleo, pizzas de todos os tipos, risoto de funghi, entre outras iguarias. Tudo isso regado a muito chopp e caipirinha.
O encontro não foi divulgado à imprensa, mas como havia uma jornalista intrusa no meio do grupo, foi todo registrado. Tenho certeza que essas fotos estarão circulando muito em breve em blogs, sites e no Orkut.
Mais uma vez gostaria de parabenizar a produção de RO Brigadão que proporcionou a homenageada uma noite de muito amor, de muito carinho, muita felicidade e muiiiitas gargalhadas. Valeu RO!

Além do texto e das fotos (vide abaixo) MARAVILHOSAS tiradas pela jornalista Maria Alice Mariano (rsrsrs), o que vai ficar registrado para sempre em nossa memória será com certeza as boas gargalhadas de Eliane Furtado, uma mulher inteligente, forte e linda que sabe driblar as diversidades da vida transmitindo alegria e energia a todos os amigos que a amam de paixão.

ET: como as fotos são exclusivas , não pude postar, pq a jornalista talentosa ia cobrar em euros para viagem à NY breve. sorry

Pantaneira bela...kkk disse...

Adorei fotos e texto!Nessa eu estou!!!!!Gente como seria a vida antes do photoshop???Sempre faltando alguem nas fotos rsrsrs
Beleza é beleza .Ponto.
Todo tipo de beleza vale a pena...agaora que a externa chama mais atenção de imediato...isso chama...rsrsrs

Papoula Dragão disse...

Este BLOG como diz nossa querida Pat, é um tremendooooooooooooo BAFÃOOOOOOO!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Lili disse...

Oi galera, estou exausta. Dia desafiador, mas superado.
Estou precisando de férias. E já estou me organizando...
chiquinha, pantaneira, Papoula, que texto este de Alice. Pena que ela anda se aposentando...Eu, ao contrário, estou entrando na pista. ehehheehheh
Estou mesmo! sorry lordes.

Lulu disse...

Nossa, que linda ficou a montagem com as fotos! E linda também a postagem... pois é, estamos todas sorridentes, confiantes e nossa corrente a cada dia mais se intensifica e fortalece...
Esse lance de beleza física ou beleza interior, resume-se numa frase: a beleza está nos olhos de quem a vê! Muitas vezes, por exemplo, quando estou assistindo ao Animal Planet e vejo um animal
que ao meu olhar é lindo, minha secretária diz: "nossa, D. Lulu, como é que a senhora pode achar este bicho lindo?" É que nele eu vejo a criação divina, a presença de Deus, uma manifestação da natureza, como uma coisa assim pode ser feia?
Beijos para todos!

Lili disse...

Já está na minha cabeceira em um porta retrato .Ontem foi para a sala e amanhã mudo para outro quarto. é a corrente da energia com os sorrisos sinceros. beijos

Quilma disse...

A foto da postagem é de todas as colegas que de alguma forma mandaram mensagens para a Lili. Na comunidade do colegio Assunçao tem um tópico especial para Lili e dele faltaram fotos ( não consegui)de algumas colegas que formaram uma corrente de FÉ, para fazer justiça, listo os nomes de quem nao esta na foto, embora ainda tivesse espaço , se quiserem enviar as fotos fazemos outra montagem:
Maria Petronilha
Silvana
Otacilia
Theia
Lucia
Beth
Celina
Marion
Sonia
Marta
Regina
Vera

Lili toda de pink disse...

Uau!vamos fazer sim!
QUERO INFORMAR A TODAS QUE JÁ DECIDI. NA PRÓXIMA PALESTRA EM SÃO PAULO E TB NO LANÇAMENTO...ESTA FOTO ESTARÁ LÁ.

Quilma disse...

ADOREI o texto da Maria Alice, muito engraçado, alias ela é uma fguraça. Parabens Lili pela amiga!