sábado, 9 de maio de 2009

Aniversariantes, mães e o niver de um ano de "Sentença ou Renovação."





Ôba hoje é sábado. Imagino a correria de minhas amigas mães preparando quitutes e com o coração batendo forte. Imagino a alegria dos telefonemas, a ansiedade pelo almoço e os lanches amanhã. Imagino a saudade daqueles que vão rezar, chorar e rir das lembranças marcadas e bem vividas. Hoje é sábado, dia 9 de maio. Dia da Lena. É, o Blog tem olheiros e amigos que não gostam de postar todos os dias. E entre eles e elas lá está a Regina Helena, que reclama quando demoro a postar. Desde 1987 estamos juntas construindo histórias. E lá se vão 22 anos de alegrias e histórias. Tenho muito que contar sobre esta amizade. Mas registro aqui um momento importante para mim. Em 2008, ao sair de uma de minhas cirurgias, deixando o elevador na maca, vi uns olhinhos inquietos me esperando e sorrindo para mim. Bom construir amizade e história. E ver os frutos dela. Melhor ainda é estar aqui para comemorar. Minha leitora invisível é a moreninha da foto: parabéns para você...

E em homenagem sempre a todos os amigos amados:
..."Perguntei a um sábio, a diferença que havia entre amor e amizade, ele me disse essa verdade...O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura.O amor nos dá asas, a amizade o chão. No amor há mais carinho, na amizade compreensão. O amor é plantado e com carinho cultivado, a amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira. .." Shakespeare
Gente, não posso mais escrever, estou mergulhada em trufas de morango com chocolate!
2008/2009 maio - Um ano do lançamento do livro "Cãncer: sentença ou renovação", que vai ganhar o mundo em breve!





19 comentários:

DRAGÃO espquentando as turbinas disse...

Oxêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, até que enfim ACORDOUUUUUUUUUUUUUUUU, já estava calcando AS BOTINAS p ir aí te acordar, isto são horas???
VOU MUDAR DE BLOG, isto não se faz, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, BOMMMMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAA quase, quase NIVERSARIANTEEEEEEEEEE!!!

Likndooooooooooooooo dia p vc e p sua miguxa querida que tb sopra velinhas hoje, mutios beijins p vcs!!!

DRAGÃO ABRINDO AS ASAS P VOARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ATÉ A BABILÔNIA, INTÉ!

DRAGÃO tá de olho, RS,RS,RS,RS... disse...

To rindo aqui sozinha lembrando do ÁGUIA, se pudesse, com certeza estaria comemorando amanhã aí no NINHO DO CHAPÉU, né mesmo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, massssssssssssss, com a XERIFA LOURA, hummmmmmmmmmmmmmmm, dá BODE, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Lili disse...

Estava caprichando por aqui. no blog e na casa.
Como vai dragão voador?
Olha feijoada pode dar indisgestão.
Alôoooo vizinha do lado de lá? Vamos comprar o apto da esquina. Está vaziiiiiiiiiiiiiioooooooooo!!!!!!!!!!
vou deixar a águia posar por aqui. Mas vc viu ontem!!!!!!!!!!
Ficou com meda. Fala águia. ficou mesmo! hehehehheheeh

Lili corre da xerifa disse...

Xerifa é pouco. Mas ela tá errada não! heheheheh

Lulu disse...

Então hoje é aniversário do lançamento do livro "Sentença ou Renovação".... parabéns, que ele continue com todo o sucesso que faz, que bata recordes de venda!
Pelo que posso perceber, já estão a todo vapor os preparativos para o seu aniversário... nossa, excitante, não é? Lembro que na minha infância, quando não existiam salões de festas e ainda não tinha nascido a moda de se comemorar aniversário no colégio, as amigas de minha mãe iam todas lá para casa para fazer os docinhos... era uma pré-festa, animação total, muita alegria....
o bolo, uma verdadeira obra de arte (não se usava isopor, acho que nem existia na época), ela encomendava a uma senhora... lembro de um que era uma bota com um ratinho em cima e um gato embaixo, de outro que era um piano com uma moça tocando, um poço com uma moça sentada na borda... cada um mais lindo e mais artístico que o outro! Bons tempos.... em que tudo era mais trabalhoso, mas bem mais simples!
Beijos, tenha um ótimo dia, com muitas alegrias!

Lili , bom dia Lulu disse...

Na verdade Lulu foi ontem: o dia da Vitória. Mas o dia 9 do ano passado me passou uma sensação de uma das missões cumpridas, entende?
a felicidade, os amigos, a noite maravilhosa, médicos e enfermeiras ao meu lado. Então postei hoje.
temos planos -eu e minha editora - para o Sentença. Acho um livro emocionante. E vou dar um outro toque nele. Quero lançar no mercado internacional, por incentivo de minha sobrinha e afilhada Gisela.

Lilip/Lulu disse...

Lulu, não via ter nada não. Mas o povo vai chegando então...deixo um bolinho em cima da mesa.Um vinho, uma cervejinha, uns docinhos.
Estou preparando é um feijão à lenha e uma farra no meu sitio ainda este mês. Se der.
Maio é cheio de alegria. E lá em casa comemorávamos o mês todo!
sigo comemorando todos os niver de maio. Uma festa a cada dia.

Dragão na área disse...

Lilizitaaaaaaa, to na BABILÔNIA, já já passo p aí, O CASTELO tá ficando uma BELEZURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Papoula correndo da LOIRA, corre Liliiiiiii disse...

Lili, segredinho, O ÁGUIA é poderoso masssssss, quando A LOIRA balança os guizos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai que nem um gatinho dengoso, mansinho, mansinho, rs,rs,sr,sr,rs,rs, e O MEDO DA VASSOURADA, né bobo nem nada, né mesmo?
Se A LOIRA sonhar com almoço, trufas e torta, ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, teremos um funeral, credoooooooooooooooooooooooooooo!!!

lILI do babi disse...

graças, graças. vem!!!!!!!!!1

lILI disse...

haahhahaha. Um casamento e milhares de funeral!

Lulu disse...

É o preço da celebridade, Eliane..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por falar em comemorações o mês de maio todo, você viu o e-mail que lhe mandei com o titulo "Carta aos nascidos em maio"? É um pouquinho longo, linguagem rebuscada, mas vale a pena ler....é muito lindo, eu li sorvendo cada palavra!

eliane disse...

Que celebridade nada. Vou olhar o email tá? B.

Dragão de OLHO NAS DELÍCIAS, kkkkkkkkkkkkkkkkk disse...

Ai, ai, ai, ai, ai, ai, aiiiiiii, tá chegando a hora de soprar as velinhassssss, tá preparada??? Já correu, pulou corda, nadou e pedalou???
Se fez tudoooooooo isto, está prontéssima p apagar todassssssss, estou na CONTAGEM REGRESSIVA, IUPIIIIIIIIII!!!!

Eliane 2 disse...

Dois aninhos de vida. Vai dançar a valsa de noso daqui a 13 anos?
oU RPEFERE SER DAMINHA DE HONRA?

Papoula vai dancar FORR[O DA LILIZINHAAAA disse...

gosto mais de DANCAR e com a maior alegria dancarei novamente SUA VALSA, OU TANGO, OU FORRÓ, vai ser o máximooooooooooooo, to aqui ENCERANDO a solinha da sapatilha e preparando VESTIDIM, rs,rs,sr,rs,rs, quero um PRÍNCIPE encantadorrrrrr, viu?rs,rs,rs,rs,rs,rs, no mínimo 1.85, nadaaaaaaa de miudezas, projetos de príncipe, detesto isso e vc sabeeeeeeeeeeee!!!
Gostso de FARTURAAAAAAAAAAA, rs,sr,sr,sr,sr,rs,rs...

Lili disse...

encantando? vai esperando vai esperando...sentadinha.
aliás na Feira de São Cristovão tem. Ah lá tem .

Lulu disse...

Vocês sabem a melô do neto desnaturado?
"Tá na hora de apagar a velhinha".....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eliane disse...

hahahahahhahaha