domingo, 29 de junho de 2008
A turminha
foto:
lcnn
Bem, alguém tinha que tirar a foto e não pôde aparecer.
Mas aí está, Shiro, Kinsei e eu. Ao lado do nosso Reinaldo, que foi criado lá no refúgio e virou um homem de uma hora para outra. Ele é o guardião do sítio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário