terça-feira, 8 de junho de 2010

Este Blog hoje está sexy!


Sou um pouco tímida para falar sobre este assunto. Um pouco não, muito. Mas hoje não deu para escapar. É que este papinho, sempre na moda, está na ponta da língua de muita gente por causa do sucesso do "Novo Kama Sutra Ilustrado." Não se fala em outra coisa baixinho. Então vou contar para quem não sabe ainda que o "novo" livro está bombando e já está no ranking dos mais vendidos da semana. Não é um livro pornográfico. Ele apenas quer resgatar o prazer e investe nisso. O sucesso do Kama Sutra no mundo ocidental vem de longe. É um clássico da literatura. Foi escrito por um nobre, Vatsyayana, com um antigo texto indiano sobre o comportamento sexual humano, entre 100 e 400 D.C. Originalmente foi escrito em sanscrito e está inserido na concepção do mundo da religião hindu.
Mas aqui entre nós, o mundo ocidental separou a espiritualidade do texto e ficou com o que o encanta: o prazer.
Eu ainda não li o "Novo Kama Sutra" (minhas maças ficam roxas de vergonha só em pensar), mas alguns colegas me contaram que é um livro escrito sem tabu e muito bem ilustrado com númerosos desenhos de posições explícitas. O livro bombou mais ainda depois que a a atriz Juliana Paes declarou que a posição dela preferida é o "barco a vela." Não me peçam para explicar, não me peçam!
O livro mostra também as outras posssibilidades para quem gosta de inovar: a libélula, o caranguejo, a amazona, o carrinho de mão, o balanço, o abraço total, a aranha, a jibóia, a tesoura...Chega gente, fiquei nervosa rsrsrsrs.
Eu sei que o que vale para um casal não vale para outro. E minha opinião é que não interessa a posição. O que interessa mesmo é a gente se embolar com quem ama, sente paixão e eletricidade.
Bem queridos, cuidado com o choque. Divirtam-se nesta terça. Bom dia e espero que tenham gostado do novo lay out do Blog. De vez em quando é bom inovar heim...rsrsrsrsrsrrs Em tudo. Beijos.

22 comentários:

  1. Bom dia, Eliane.
    Hoje o tema foi ousado, hein! Posições temáticas, fantasias animais, rsrsrs.
    Quero ver as meninas comentando. Os meninos, acho que vão ficar calados, rsrsrs. Será?
    Em tempo, o layout está lindo.
    Parabéns, Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eliane,

    Já li o antigo Kama Sutra e, nada acrescentou, posições muito batidas e já praticadas, será que o novo tem algo realmente novo e inusitado?

    Comprarei e darei o meu parecer.

    Bubby sabe Bubby diz!

    ResponderExcluir
  3. Eita, Bubby!!! Pelo visto, não vai ter muita coisa nova pra você... kkkkkkkkkk
    Depois que li seu primeiro parágrafo, li no segundo "comprarei e darei o meu prazer" kkkkkkkkkkkk... depois, voltando à frase, é que vi que não é "prazer", é "parecer"!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ah! Acrescente no final: Bubby sabe Bubby diz Bubby faz!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Um dia maravilhoso para todos, mil beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tá vendo Cecile, um lorde já postou. E confessou que as "posições são batidas e já praticadas." ksskksks
    Experiente e chamorso heimmmmmm.rssrsrsr
    Bubby dnadinho!
    Bom dia, caros amigos.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha Lulu...Bubby com estas confissões fará sucesso neste blog hoje. Como sempre! Hahahahaahah

    ResponderExcluir
  6. Zel Bengalinha Paulistana8 de junho de 2010 às 08:51

    Alô, alô, Sampa brbrbrbr, chamando Rio!
    Bom dia, Eliane; Bom dia Blog!
    Uaaaaaaaau!!!!! O clima lá fora tá fio mas o do blog está quenteeeee!!
    Bubby é mesmo danadinho... Lulu, vc foi ótima! Hahahahahaha!!!!
    Olha, hoje aqui em Sampa está um bom dia pra muita Kama!!!!!

    Beijão e uma ótima terça-feira a todos
    Zel

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia Eliane!
    Bom Dia Blog!
    Nada mal o assunto de hoje , porém quando chegar aqui ma minha terrinha já estará superado....
    Quando, na flor da idade, eu trabalhava em uma livraria ,nos idos anos 70, nós jovens moçoilas nos escondíamos atrás das prateleiras para ler o Kama Sutra,uma de cada vez, para que o dono não desconfiasse ehehehehe...
    Que pena não poder fazer isso hoje ehehehe...
    O layout está muito lindo e a foto tb.
    Bjs do sul ensolarado....

    ResponderExcluir
  8. Dona Lili, "The Boss-Ph"????
    Bom dia !!!!

    Será que nesse livro traz a "lagartichinha"???

    Melhor que posições exóticas ou contorcinistas ou ainda atléticas é estar com a pessoa certa.

    Ai, não tem posição e lugar é o que se está.

    Beijão,

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  9. Zel....o blog e nós estamos sempre fervendo. De alegria e bom humor.
    Estou agendando apra ir pra Sampa. Saudade de muita gente. Vou bem agasalhada.
    Bubby é assim. Engraçadinho. Se é quem eu estou pensando que é. Um mistério!
    Veroca, esqueceu até do frio com este assunto quentinho...rs
    Adorei a história da livraria. Pensando bem, vou comprar este livro hoje. E mais uns cinco meus para presentear no dia dos Namorados. Atraída que sou, sempre pleo amor!

    ResponderExcluir
  10. Rodrigo,


    Essa da Lagartichinha é batida e superada inclusive a do canguru perneta.

    Sem sombra de dúvidas que tem de ser com pessoa certa, para fazer as posições corretamente e não ficar entrevada ou prejudicada. rssss

    Bubby sabe Bubby diz!

    ResponderExcluir
  11. Rodrigo, Bubby está afiado.ksskskksks.
    Pessoa certa, incerta, ksksksksksks
    Lordes muito românticos!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Bubby, gangurú perneta é só na tv
    e com montagem (rsrsrsrs).

    Aliás, tem que ter além da disposição e apetite, acha condicionamento físico.

    No finmal das contas um bom feijão com arroz e ovo frito bem temperado,
    não que resista.

    ResponderExcluir
  14. Rodrigo para Bubby (II)8 de junho de 2010 às 12:58

    Bubby, gangurú perneta é só na tv
    e com montagem (rsrsrsrs).

    Aliás, tem que ter além da disposição e apetite, haja condicionamento físico.

    No finmal das contas um bom feijão com arroz e ovo frito bem temperado,
    não que resista.

    ResponderExcluir
  15. "Tudo novo de novo".....lindo!!!!!
    To indo comprar meu exemplar.rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Zel Bengalinha de Sampa8 de junho de 2010 às 16:50

    Eliane, vc vem pra Sampa?
    Que bommmmmmmmmm!!!!!!!!
    Estou com saudades de você. Me avise querida, para nos encontrarmos!

    Adorei o novo layout do blog. E você tá lindona, heim!!!!!

    Beijão
    Zel

    ResponderExcluir
  17. Papoula adoraaaa PF bem temperadinho8 de junho de 2010 às 17:23

    Bubby vc hoje está afiadíssimooooooooo e Rodrigo que não é Ave Maria mas está cheiooooo de graça rs,sr,sr,sr,sr,rs,sr,rs, esta dupla é um PERIGOOOOOOOOOOO, to de olho em vcs , viu?

    Um PF bem feito não há quem resista rs,sr,rs,sr,sr,sr,sr , de lamber os beiços e desmair naquele cansaço deliciosooooooooooooooooooooooo opssss, deixa eu ficar quietinha antes que a Madre Superiora me dê uma lambada FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

    ResponderExcluir
  18. Silvana se abanando8 de junho de 2010 às 19:12

    Boa noite Blog, boa noite Lili, estou com as bochechas vermelhas só de ler, imagine se eu resolver testar,kkkkkk os meninos estão muito empolgados já conhecem tudo....e as meninas estão muito recatadas....sei não mas acho que estão escondendo jogo rsrsrsrs. Beijos sem malabarismo para todas(os)

    ResponderExcluir
  19. Carioca,

    Duvido muito que tenha algo novo nessa "nova" edição do Kama Sutra. . .Puro marketing!! rsss

    Rodrigo,

    Feijão com arroz e ovo temperado tem de ter muito Luftal para seguir o livro! rsss

    Bubby sabe Bubby diz

    ResponderExcluir
  20. Papoula e seus sonhos8 de junho de 2010 às 23:29

    Lili, qd comprar o livro me empresta quero ver se tem mesmo alguma novidade rs,sr,sr,rs,sr,sr,rs, deliciosossssssssssssss sonhos p vc pq eu sei que VOU SONHAR MTOOOOOOOOOOOOOO rs,sr,sr,rs,rs, inté

    ResponderExcluir
  21. Eliane...
    me enganei, né, porque esses meninos...
    aliás, esses lordes, já cresceram bem.
    conhecem tuuuudo do KS!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Ksksskskskks, falou em saliência como diz o querido Ancelmo colunista, a turma se agita. Mas até que a sala de visita não estava tão cheia hoje...Kskskskskks Pelo assunto...Turma anda comportadíssima.
    Zel, me aguarde. Breve.
    Amigos, obrigadíssima pelas postagens.
    Hoje é dia de coselhos. Quem quer?
    Bom dia! Já estou lá no alto!

    ResponderExcluir