quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Lute por seus sonhos


..."Há duas formas para viver sua vida: uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."
Albert Einstein

24 comentários:

  1. Boooooooommmmmmmm diaaaaaaaaaa FLOR DO DIAAAAAAAAAA, bommmmmmmm diaaaaaaaaa RAINHA DA RECICLAGEM, as rosas de YEMANJÁ CONTINUAM LINDAS E PERFUMADASSSSSSSSSSSSSSS????

    Vc eu tenho certeza que está em CONSTANTE luta pelo seus SONHOS E FÍGADO CAQUÉTICO, né mesmo?? mais furadinho q QUEIJO SUIÇO, isto mesmooooooooooo temos que mergulhar de cabeça na vida e realizar todosssssssssssss os sonhos, como é maravilhoso concretizá-losssssss, uauuuuuuuuu, bom demaisssssssssssssssss!!!!

    Aí RAINHA, meu chinelim de borracha arrebentou, vai querer o SOLADO p fazer um novim, novim??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode deixar, levo p vc, não vou jogar fora e vê-lo chio de charme pelas calçadas do LEME BY CHARMOSA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, realizando SONHOS DE CHINELIM NOVIM, NOVIM!!!!!!!!!!!!!!

    LINDOOOOOOOOOOOOO DIAAAAAAAAA AOS NOVOS PARTICIPANTES DO BLOG E CLARO, PARA OS PASSAGEIROS CONSTANTES DO "BONDE DA ALEGRIA"!!!!

    OBS: MEU FIO DENTAL JÁ ESTÁ "QUARANDO", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Aliássssssssss miguxa, vc agora tá RECICLANDO ATÉ EX, que belezura totallllllllllllllllllllllll!!!

    Beijins ESPECIAIS p vc, já comeu as BANANINHAS DE YEMANJÁ hoje???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to indo correndooooooooooooo antes das TAMANCADAS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    DRAGÃO VOANDOOOOOOOOOOOOOOOOOO...VOOUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia papoula cantante, alegria do Blog.
    Meu fígado não caquético. risos. É que nem queijo suiço. Hoje vou tomar um barril de suco de graviola. Faz bem.
    ahahahahFio dental? E eu de duas peças. Chiquérrimas.
    Bom dia para vc.
    Te aguardo sempre nos outros tópicos.
    Respostas no tópico "Expectativas"

    ResponderExcluir
  4. ahhhh ele vai adorar. Continua inteiraço.

    ResponderExcluir
  5. Aí vamos ou não vamos ao festão?
    AHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  6. CLAROOOOOOOOOOOOOOOOOO q vamos e de CHINELIM RECICLADOOOOOOOOOOO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já li tudimmmmmmmmmmm, já respondi, só falta o DA NOITE, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já est´pa com tamancão na mão??? estoque de FRALDÃO ACABOU???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu aviseiiiiiiiiiiiiiiii...

    Me arrumando p visitar novas LAJES, INTÉ RAINHA!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom diaaaaa querida....
    Realmente tudo é um milagre..
    devemos viver tudooo intensamente....

    eu continuo esperando o joão bobo pra viver intensamente as pancadas que darei nele.. kkkkkkkk...

    to até com pena do joao bobo.. rs...

    ResponderExcluir
  8. São Jorge voltou da festa de Yemanja lá no céu um caco!!!!
    Vocês tem noção de tudo que se dá de oferenda??/
    Aí só porque fui dormir cedo, perdi a festa aqui no Blog.

    Acho que foi por isso isso que passei a noite sonhando com reciclagem....Até a armadura estava sendo transformada em panelas..ai..ai..ai
    Bom dia!
    Dragão...Coelhinha...Lulu...Lili...São Jorge ...tanquinho reciclado na área....

    ResponderExcluir
  9. TANQUINHOOOOOOOOOOOOOO, Camelinha e eu sentimos sua falta ontem a noite, a farra foi deliciosaaaaaa, ríamos de rolarrrrrrrrrr, vamos te aguardar hj a noite, ok?

    Claroooooooooo q temos noção das OFERENDAS, A RAINHA queria pegar tudooooooooooo, BATONS, ESPELHINHOS, PULSEIRAS, SOMBRAS, ROUGES, BLUSH, tive q amararrrrr a Lili ou ela teria sua MAQUIAGEM E OUTROS APETRECHOS EM SUA PENTEADEIRA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela vai frtar MEU FÍGADO, até a noite TANQUINHO DE SAMPA, BEIJINS, BEIJINS

    DRAGÃO FELIZ COM RETORNO DE TANQUINHO, iupiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  10. TANQUINHOOOOOOOOOOOOOO, Camelinha e eu sentimos sua falta ontem a noite, a farra foi deliciosaaaaaa, ríamos de rolarrrrrrrrrr, vamos te aguardar hj a noite, ok?

    Claroooooooooo q temos noção das OFERENDAS, A RAINHA queria pegar tudooooooooooo, BATONS, ESPELHINHOS, PULSEIRAS, SOMBRAS, ROUGES, BLUSH, tive q amararrrrr a Lili ou ela teria sua MAQUIAGEM E OUTROS APETRECHOS EM SUA PENTEADEIRA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela vai frtar MEU FÍGADO, até a noite TANQUINHO DE SAMPA, BEIJINS, BEIJINS

    DRAGÃO FELIZ COM RETORNO DE TANQUINHO, iupiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  11. Vintinha, sorry pro hoje. O dia foi quente!!!!
    Mas estou de olho nos nossos projetos. bjs
    Já escolheu o bofe?

    ResponderExcluir
  12. É verdade. Agora serão dois fígados caquéticos. E ainda nem fui nos demais tópicos. Mas Sérgio me falou que está se esbaldando.
    Cuidado moça. As fãs deles dão tamancadas.

    ResponderExcluir
  13. Querida Hortência,

    Boa Noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Cheguei muito tarde hoje e perdi a farraaaaaaaaaaaaaaaa.
    Escapei, por enquanto do rodo e das tamancadas, mas em algum momento ainda vou levar uma daquelas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Você acertou em cheio, como é bom lutar por nossos sonhossssssssssss
    Gostou da farra de ontem com o Dragão?
    Você hoje amanheceu inspiradíssima, linda flor.
    Bjs
    Camélia (treinando para Gasparzinho)

    ResponderExcluir
  14. São Jorge Tanquinho,

    Que bom que você voltouuuuuuuuuuu
    Você perdeu a farra do bonde da alegria ontem.
    Mas ainda há tempo para farrearmos no Bonde da Alegria.
    Seja bem vindo.

    Bjs
    Camélia

    ResponderExcluir
  15. Dragão Voardor,

    Você está em que Laje? Sumiu, virou pluft, o fantasminha, para fugir da Madre Superiora?
    Aparece viu. Precisamos farrear hoje também.
    Bjs
    Camelinha Gasparzinho se preparando para florir.

    ResponderExcluir
  16. Lili, elas tão tamancadas e DRAGÃO USA VASSOURA DE GARI, já viu o tamanho??? uma vassourada vai jogar todasssssssss no VENTOOOOO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Fãs de Sérgio q se cuidem pq não conhecem O PODER DO DRAGÃO DOURADOOOOOOOO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    DRAGÃO cantando, TO VARRENDO, TO VARRENDOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  17. CAMELINHA querida, estou de LAJE EM LAJE, pedindo abrigo aos amigos pq sou uma SEM TETO, SEM LAJE, SEM MARQUISE, SEM BOFE ou seja, to numa PIORRRRRRRRRRRRRRRRRR e o COITADINHO DO JOÃO BOBÃO só levando mtssssssssss PO..., já estourei meia dúzia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to cansadona hoje mas AMANHÃAAAAAAAAAAA, TE AGUARDO, COMBINADO?

    Beijins e finalmente A CHUVA CHEGOUUUUUUUUUUUUU, OBAAAAAAAAAAAAAAA, vou p rua TOMAR BANHO DE CHUVA, FICAR BRANQUINHA COMO A NEVEEEEEEEEE, INTÉEEEEEE!!!

    ResponderExcluir
  18. Dragão mais alegre do planeta

    Você não pode ficar sem Laje. Você pode contar com a minha laje, apesar de estar longe. Pode vir, te recebo de braços abertos.
    Vi que você hoje está cansadinha, amanhã faremos nova farra por aqui.
    Descanse para voltar renovada amanhã. Estamos combinadas.
    Bjs de boa noite
    Camelinha

    ResponderExcluir
  19. Pluft o fantasminha, o fofo.Ai que lindas lembranças. No Sion eu era a mãe do Pluft.
    Bom se uma é o Pluft de vassoura mágica, a outra virou Gasparzinho, vou pensar no meu fantasma.
    De todas quem tem que desaparecer sou eu...

    ResponderExcluir
  20. Dragão rainha da feira de São Cristovão, dos seguranças de Buenos Aires, das abóbolas da Cidade e a nova rainha do sindicato dos porteiros louros;
    Quem vai levar vassourada das fãs de Sérgio sou eu.
    Melhor abafar o caso.
    Bem, do meu lado, ninguém se interessa então estou tranquila. "Ninguém me ama..ninguém me quer...".Conhece a velha música do tempo do irmão mais velho?

    ResponderExcluir
  21. lili, muito bom o debate da rádio,
    imagina se Dr. Ary pai estivesse vivo ouvindo vc falar sobre a letra de médico, em especial a dele heimmmmmm, o Ary filho deve ter ouvido......, que festão é este que vai rolar ou já rolou .....??????
    estou curtindo muito estas meninas maravilhosas, papo sadio...
    bom final de semana amanhã estarei fora do RJ.

    ResponderExcluir
  22. Oi querido, vc ouviu? Que legal.
    Mas a letra era ruim mesmo. Ele sempre foi tão orgulhoso de mim que nem ia ligar. Risos.
    Depois que comecei a morar sózinha, ele todos os dias vinha às oito com frutas, dindin, ou camarões. Eu correndo para trabalhar e ele entrava gritando com um sorriso:
    -"Bom Dia guerreira!" parece que estava advinhando o que vinha.
    E assim, até o final da vida dele me chamava assim...
    Olha não deu tempo de mandar o alô. O programa estava corrido. No próximo.
    Bom finde. Não compra mais boi não. Muita despesa.

    ResponderExcluir
  23. Festão é com vc não é querido?
    Depois conto kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Ai Ro, dragão dourado, o ex gosta de festão.
    Adora a noite...aquarianos...kkkkkkk

    ResponderExcluir