quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Levantar e seguir em frente!


Bom dia meus amigos e leitores queridos. Temos que seguir em frente, de qualquer forma, com o coração apertado ou não. Não tem jeito. Então vamos levantar e continuar nossa caminhada. As supresas boas inesperadas existem. Fica aqui o tema desta quinta-feira. Disfarçar sentimentos, estilos de vida, palavras, viver de aparências, esconder suas aspirações, ou abraçar o mundo e a felicidade? Êta vida. Enfrentar temores, o nosso maior desafio.


De William Shakespeare
"Dê a todas pessoas seus ouvidos, mas a poucas a sua voz."

12 comentários:

  1. Boa tarde querida !!!!
    Nosso papo virtual rendeu heim???
    Sigamos em frente, que atrás vem gente!!

    Beijos,

    Rodrigo e Vera

    ResponderExcluir
  2. Hellooooooooooooo, pq ninguém ainda passou p aqui? SUPER TÓPICOOOOO, assunto muitoooooooo interessante dando GANCHO para outrooooooooosssssssss assuntos, rs,sr,sr,sr,rs,sr,sr,sr e vou dizer uma coisinha básica:
    esta coisa de disfaçar, fingir q gosto e odeio, karacaaaaaaaaaaa, esta não é minha praia messsssmmmmmmmoooooooo, qd gosto, GOSTOOOOOOOOO, qd amo, AMOOOOOOOOOO agora, quando NÃO GOSTOOOOOOOOOOOOO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, melhor sair da frente, viu???NÃO SEI DISFARÇAR, SOU SINCERA PRA CARAMBAAAAAAAA!!!

    HOJE, estou de DRAGÃO mas dqui 5 min posso estar de BOLERÃO, EM DISFARCES SOU MUITO BOA mas em outras cositas, não conte comigo, vai ouvirrrrrrrrrrr!!!

    DRAGÃOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. O Bolerão morreu . Não existe mais.
    Que venha o dragão com seu fogo!

    ResponderExcluir
  4. Puxa, até que enfim saímos das sombras. Estávamos disfarçando...kkkkk
    Que bom que está de volta.

    ResponderExcluir
  5. Querida, nunca deixei de dar uma olhadianha.
    Janeiro com essa chuvarada a coisa fica fervendo por aqui.
    Mas, nossos papo serviu para algo hem???

    Beijão,

    Rodrigo e Vera

    ResponderExcluir
  6. Oh, sempre é proveitoso. Vamos incrementar estas conversas. Este ano vou dar outro pulão aí.Desta vez mais tranquila e com mais tempo.
    Até lá, teremos um encontro por aqui.
    bj na Vera

    ResponderExcluir
  7. O título deste tópico me lembrou a música de Paulo Vanzolini:
    "... ali onde eu chorei, qualquer um chorava
    dar a volta por cima que eu dei, quero ver quem dava"
    e seu final:
    "levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima!"
    É isso aí!!!

    ResponderExcluir
  8. HORTENSIA, FÓCIO E MUSTAFÁ mandam lembranças e lhe desejam um belíssimaaaaaaaaaaaaaa noiteeeeeee!!!

    Inté queridoca!!!

    DRAGÃO RECOLHENDO-SE A DRAGON's CAVERN

    ResponderExcluir
  9. Música sempre atual não é Lulu?
    bjjj. Calor por aí? O-deio o calor!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Morena?
    Quem? Quem?
    Olha aqui, esta conversinha deixa meus blogueiros malucos...e eu também.
    Explique-se.
    Aqui não tem conversa de comadres.
    ah, já sei ...está com Barruam nas Indias...
    Bom, prefiro ir para Irlanda.
    risos

    ResponderExcluir
  11. Calor insuportável aqui também, Eliane... nem ar-condicionado consegue dar conta... e o pior, é que nesta época do ano aqui em Aracaju não chove para dar uma refrescadinha... é sol o tempo inteiro... quando muito, um barrufo, que depois traz mais calor ainda...

    ResponderExcluir
  12. Desde pequena adoro um friozinho. Bom né?
    Bom finde para vc.
    bj

    ResponderExcluir