Bom dia meus queridos e queridocas. Acordei muito preguiçosa. Aliás é hoje que começa o ano de trabalho para alguns. Apesar de muitos estarem curtindo as férias maravilhosas de janeiro.
Meu dia começa cheio e segue até à noite assim. Às vêzes penso em parar de trabalhar e ficar só escrevendo em casa. Quem sabe, quem sabe...
Começamos com a reforma ortográfica e seguimos em frente com novas mudanças no cenário nacional e internacional.
E vamos a primeria frase do novo ano. Novíssimo.
"O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência."
Henry Ford
Recomeçamos a todo momento. O segundo que passou não interessa mais. E assim vamos nós...
ResponderExcluirQuerida, como diz o Rei Roberto..."Que prazer rever vc..." e ter vc aqui.
ResponderExcluirSempre sábia e racional.
Bom diaaaaaaaaaaa meninas queridinhas, Lilizinha e Vizinha tudo com "inha", rs,sr,sr,rs,rs, mt carinho para vcs e uma lindaaaaa semana, lindo recomeço aliás, minha vida é um eterno recomeço e PROGRAMAR isto ou aquilo, já desisti, vou onde O VENTO ME LEVA, É BOM TAMBÉM!!!
ResponderExcluirBeijins, beijins
MENINA DA VALSA ouvindo Enya, tranquilis, tranquilis!!!
Salve meninona.
ResponderExcluirSegunda ainda de reencontros e festas. Não vai parar. Seguimos assim até o carnaval.
Estou no Blog agora, é a primeira epostagem de muitas. Viva Itaipava e suas cachoeiras com águas que fazem renascer.
ResponderExcluirTenham um bom dia todos e todas...
ÔBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluirCélia de Sampa, grande repórter.
Vem sempre!!!!!!
Conto contigo ahahahahahhahaha
E começou tudo de novo!!!
ResponderExcluirComeçou diferente aqui em Sampa... frio....chuva...tempo cinza...
diferente????
Acho que não...afinal esta é a mais cinza das capitais...
Só que o Pedrão caprichou no frio em pleno verão!!!
Mas vamos lá...ano de lutas e de vitórias para todos nós.
bjs
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu queria que fosse tudo diferente.
ResponderExcluirTudinho. Me ajuda?
Não importa se por fora não esteja diferente.
ResponderExcluiro que conta é o que vai no nosso interior...isso sim tem que ser diferente.
mesmo que o ambiente seja cinza..vale as cores que existem dentro de nós.
bjs
Verdade. A gente se levanta , se levanta.
ResponderExcluirSeja sempre bem vinda para a vida!
ResponderExcluirMuita força para nós neste renascer
em 2009!
2008 encerrou com um pouco de dor, perdi minha adorável cachorra com uma sindrome rara que a levou para outro universo.
Rosario, Lamento demais. Só que cria uma relação com animais, sabe a lealdade e o carinho verdadeiro, incondicional que eles tem por nós. É verdade que viram família.
ResponderExcluirAh as perdas...como temos que suportá-las.
Conseguimos suportar , mas acabam com nossa saúde mental e física.
Seja forte. Juntas em 2009 contra tudos e todos.
Dizem que o melhor é arrumar um outro. Não substitui.
Eu, depois destes, shiro e Kinsei, não quero mais. Nunca imaginei que pudesse amar um animal. E não quero mais amar assim. um grande beijo e ligue quando puder.