terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Natal está chegando

Bom dia meus amigos. Apesar do mau tempo, o pessoal está agitado neste tempo de natal. As pessoas exageram não acham?
Aeroportos cheios, ruas e shoppings lotados.
Bom mesmo é paz, ao lado de boas companhias.
Um dia lindo para todos, apesar dos contratempos, e não exagerem na comilança que já começa desde hoje.

22 comentários:

  1. Bom dia, Bom dia, Booooommmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaa, lindo dia de sol para todos, ceu azul da cor da anil, PAPAI NOEL CHEGANDOOOOOOO e mtass RABANADAS, PERUS, CHESTERS, TENDERS, CEREJAS, TORTAS, PAVES , zilhoes de delicias sendo preparadas para a noite de amanha, dia cheioooo hoje!!!

    RODRIGO, fui eu q postei a RECEITA DO PERU e agora vou deixar uma de TENDER deliciosa!!!
    Tambem prefiro chester, acho a carne mais molhadinha, com certeza ficara uma delicia!!!

    ResponderExcluir
  2. TENDER AO MOLHO PICANTE, receita do SITE DA SADIA, MUITO GOSTOSA!!!
    Ingredientes

    - 1 Tender Semi Desossado Sadia (3,5 kg)
    - 2 colheres (sopa) de cravos-da-índia
    - ½ xícara (chá) de mostarda
    - 2 colheres (sopa) de açúcar
    - 2 xícaras (chá) de vinho branco
    - 1 colher (sopa) de molho de soja
    - 1 pedaço de gengibre
    - 3 talos de cebolinha verde picados
    - 1 colher (chá) de Margarina Qualy
    - 1 colher (chá) de farinha de trigo

    Modo de Preparo

    Retire o Tender da embalagem e acomode-o numa assadeira. Faça riscos em forma de losangos em sua superfície, espetando um cravo em cada cruzamento. Besunte o Tender com uma pasta feita com a mostarda e o açúcar e, em seguida, regue-o com o vinho branco. Cubra com papel-alumínio e leve ao forno médio (200ºC), preaquecido, por 1 hora. Retire o papel e doure por mais 45 minutos, regando de vez em quando com o caldo da assadeira.

    Transfira o Tender para uma travessa e leve a assadeira diretamente sobre a chama do fogão. Junte mais 1 xícara (chá) de água, o molho de soja, o sumo do gengibre e uma pastinha feita com a margarina e a farinha de trigo. Ferva até obter um molho homogêneo, coe e coloque numa molheira, para servir junto com as fatias de carne.

    Para acompanhar o Tender, prepare um arroz com damascos e castanha de caju picada grosseiramente.

    Uma delicia para quem gosta de carne picante e se nao gosta, modifique ao seu gosto, ok?

    BEIJINS
    DRAGAO FAMINTOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  3. PAPAI NOEL ESTA CHEGANDOOOOOOOO, OBA, OBA, OBAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

    DRAGAO E O BONDE DA ALEGRIA VAO GANHAR PRESENTINHOSSSSSS, SAPATINHOS NA JANELA, NAO ESQUECAMMMMMMMM!!!!

    ResponderExcluir
  4. COELHINHA, LAJE / PUXADINHO nos trinques, pode chegar, te aguardo com tudo, BANDA DE MUSICA, FLORES, RABANADAS, PERUS, ateeeeeee PAPAI NOEL te aguarda, venhaaaaaaaaa!!!!!

    DRAGAO VAI PEGAR SEUS PEZINHOSSSSSS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. VIZINHAAAAAAAAAAAAAA, ja esta preparando as carnes p tomorrow???

    Nao exagere, vamos manter a FORMA PQ VERAO AI E TEMOS QUE DESFILAR PELA ORLA, MORENONAS, GOSTOSONAS, combinadooooo???

    After Natal vamos marcar um DRINK p ANO NOVO, combinado? beijins
    BOLERAO

    ResponderExcluir
  6. COELHINHA E LILI, BURKA enviou email, tambem esta chegando para as festas , nao aguenta mais as NEVASCAS, TA CONGELADAAAAAAA!!!!!!

    CAIPILAJES preparadas para aquecer nossa queridissima BURKA!!!!

    ResponderExcluir
  7. Dragão e Lili famintas. Presunto tender, ah que delícia. Tomara que o gosto na vida e na boca voltem rapidinho.
    Dose cavalar de dr. Daniel.
    Picante não. Picante só a vida.

    ResponderExcluir
  8. Ro, jabá da empresa de presunto não vale.
    Presunto sem marca. Vai buscar por favor o dindin.

    ResponderExcluir
  9. Me avisa o dia da Burla para eu ir ao aeroporto. Ela conseguiu escapar da nevasca?
    Aí Ro, prepara casacos que nós vamos depois.

    ResponderExcluir
  10. Lili CHARMOSISSIMA, coloco td náo quero ninguem dizendo que SURRUPIEI nada de ninguem, vc sabe q tem GENTE MT MALDOSA P ISTO COLOQUEI, OK?

    Vou puxar ORELHITAS DE DOCTOS DANIEL, logo agora ele me apronta esta, ai, ai, ai, vai passar, viu Lili? Vc vai saborear seu FAISAO e eu um delicioso COELHO E CARNEIRINHO, rs,rs,sr,rs,sr,sr,s, guardo os PEZINHOS DO COELHO p nos, ok?

    ResponderExcluir
  11. BURKA ficou de me enviar email confirmando horario do voo, a coisa anda braba mas, ELA VAI CHEGAR e com certeza, iremossssssssssss, iupiiiiiiii, visitar o SALAO OVAL, hummmmmmmmmmmmmmmmm, rs,sr,sr,rs,rs,rs...

    ResponderExcluir
  12. Gente chester? ninguem merece! Chester tem hormonio,é um generico, molhadinho de injeção de produtos quimicos....Um peru tradicional, bem assado para não ressecar é tudo de bom e tem gosto de natal da infancia.....É só uma opinião, não quero criar polemica, esse blog já tem muitos "bichos" e não vou trazer mais um.

    ResponderExcluir
  13. Quilminha, hormônio não posso. Mas vou provar um pedacinho do da menina da valsa.
    Adoro presunto. Chester não.

    ResponderExcluir
  14. Menina da Valsa, me avise . vou apra o Galeão.

    ResponderExcluir
  15. Bolerão, quando vi a receita
    pensei logo vai dar certo com a ave
    que traz mistérios...
    Mas é boa para caramba.
    Geralmente fazia, em casa um chester e um peru.
    Ao final, sobrava o dito cujo.
    Por mais azeite, vinho ou cachaça,
    o safado ficava seco.
    E quer saber, o bão é agente ter a opção, poder escolher entre um e outro o resto é gosto e isso não tem conversa.
    Na família de Vera é preferência unânime o chester.
    Mas, teremos um tal do tender um lombinho e pudim de leite condençado (que dá briga e esconde-esconde).
    Eliane, não resisti entreguei o presente do muleque hoje.
    Fiz a presepada toda, pati na porta toquei campainha e corri para ver o que era, ao final,
    demos até adeus pro Papai Noel.
    O baxinho montou do Jeep e deu uma boa volta ´pela vila, com direito
    a dar carona para amiguinhos.
    É bom poder fazer isso!!!
    Realizo-me em meu filhão.
    Beijos,

    Rodrigo e Vera

    ResponderExcluir
  16. Heloooooooooooo
    Bolerão e Lili e toda a turma do Blog

    Estou chegando, vou conseguir fugir da nevasca. Preparem as caipilajes e avisem Camélia tb.
    Espero por vocês no aeroporto em breve. Mandei por e-mail, dia e horário da minha chegada.

    Kisses
    See you later alligator

    Burka Ninja from the Laje of the States

    ResponderExcluir
  17. Rodrigo, não vale, presentinhos só amanhã e depois da amanhã e depois e depois.
    Cadê o meu???????
    Burka ninja, vou apra o aeroporto. compro uns vinhos e licores no free para mim. vou me embebedar neste reveillon.

    ResponderExcluir
  18. Querida. Estou pronta. Reservei um dinheirinho para ela trazer vinhos do free. vou beber todas, ficar zen.
    Hoje vou de Cristal e V. clicouq.
    continuo engolindo letras e sapos . Mas um dia o jacaré pega.

    ResponderExcluir
  19. Burka Chamando Lilizinhaaaaaaaa

    Lilizinha pode deixar minha querida levarei todo o Free comigo. Vinhos, licores, perfumes tudo para a nossa festa com tudo em cima. Me aguarde no aeroporto, manda a Bolerão Papoula levar os seguranças para carregar os carrinhos do Free. Vamos beber todas no Ano Novo.
    Kisses for all of you

    See you later alligator

    Burka Ninja

    ResponderExcluir
  20. òtimo. Vou deixar a epteca cair!!!!

    ResponderExcluir
  21. Tem muita coisa assando no forno, RO !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. ahahahahahah muita coisa assando vizinha. Muita.

    ResponderExcluir