Atenção para a segunda concorrente. Disfarçada e elegantérrima, de burqa ou burca. O véu e vestimenta é uma versão radical do xador. Trata-se de um traje feminino que cobre todo o corpo, até o rosto e os olhos.
É usada pelas mulheres em alguns países árabes como o Afeganistão.
Nem parece que enfeita um jardim! Coragem, vamos, deixem ver pelos menos seus olhos. Ah o olhar...é tudo!
Estou estupefata diante de tamanha beleza! Meu Deus! Vai ser difícil concorrer com essa aí...
ResponderExcluirSerá que desisto?
E eu? nem vou concorrer.
ResponderExcluirPor favor fotos pelo menos com os olhinhos aparecendo.
Os rapazes vão chiar!!!
Querido anõnimo, não desiste, please. Manda manda.
Lili, o anônimo aí de cima sou eu, às vezes dá uma creca aqui e não consigo entrar como Chiquinha. Agora tenho que pensar muuuuito em uma produção para concorrer, ainda mais que fui emprestar a minha peruca...
ResponderExcluirConcorre sim, nessa parada vale tudo. Quer algum acessório daqueles? Te empresto!
Nada de coragem, esqueceu que uma concorrente afegã-ninja, precisa de muito ouro....... para ver olhinhossssssssssss kakkakakakak
ResponderExcluirBoa tarde meninas!!!
ResponderExcluirDizem que os olhos são parte da alma da mulher. Como votar sem ver ao menos isso.
Mas, com certeza não será fácil eleger.
Alias, eu posso votar????
Eliane ocê num tá facil viu??!!
Falei com Vera, farei a ligação mais tarde ok.
Ontem demos uma voadinha básica, pedi o mesmo prato de quando conhecemos você com a fessora.
Beijão
Rodrigo
Eu conheço essas feições
ResponderExcluirescondidas... (ou será que não)
Aquele formato de nariz...
Sei não !!!
(rs - muitos)
Estão vendo como é que funciona a coisa, já acha que conhece pelo nariz.....kakakakaka
ResponderExcluirAfegã-ninja é esperta, só com muito ouroooooooooooooo...
Kkakakkakakkaa
ah Chiquinha, adoro quando os anõnimos se apresentam. Coragem acima de tudo. É bom, faz bem, e depois, aqui nada temos a esconder.
ResponderExcluirapenas alguns mistérios nos rodeiam...
Saudade!
Vai concorrer?
Estou aguardando a ligação Rodrigo. Estou na área.
ResponderExcluirOs olhos...dizem tudo não é Rodrigo?
Errou Rodrigo, errou. Eu não me cubro. Me exponho.
Não sei se devo concorrer...
Garanto que não sou eu!
umb beijo
Aguardo Vera!
Oh pessoal, não sou eu! Apenas modero e faço textos.
ResponderExcluirEu me mostro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como já disseram os outros blogueiros, mostre Os Olhos, através deles vemos muito, dá para mostrar?
ResponderExcluirMuito elegante, este concurso será o Boom deste blog, aguardo Os Olhos!
Vc, anônimo, quer ver os olhos de quem???
ResponderExcluirDe qual concorrente?
É UM HOMEM ?????????? NA SEGUNDA FOTO ... NÃO VALE, HEIN ?? NA HORA DO BIQUINE QUERO SÓ VER !
ResponderExcluirÉ mulher!! E é sábia!!
ResponderExcluirEscondeu os olhos.
Caramba vocês são... (rs - muitos)
Essa figura deve ser muito figura.
Mas... será que já vi esse nariz
em algum lugar???
A concorrente se vocês não observaram é uma afegã-ninja, e para ver olhinhos só com muito ouroooooooooooooooooooooooo!!!!!! Não é homem não.
ResponderExcluirMuito chique! Quero o modelito para mim!!! às vezes é necessáriosair de Burca!!!
ResponderExcluirBjs!
Claro que é mulher!!!
ResponderExcluirTem homem concorrendo?
Rodriiiiiiiiiiigggggggggggo, não viu não. Este nariz está plantando em outras terrinhas do Brasil.
ResponderExcluirPaty, muito necessário sair de burca. Muito! risos.
ResponderExcluirVai concorrer?
D.BURKA a senhora e eleganterrimaaaaaaaa , que tracos lindossssssss, que contornos , QUE ADERECOSSSSSSSSSSSS!!!!!!!
ResponderExcluirCompanheira Burkeira, arrasouuuuuu quarteiroessssssssss, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Me aguarde pois estou preparando SUPER PRODUCAO COM DAGO E D. CRE, coitadinho dos jurados, nao saberao QUEM ESCOLHER, a briga pelo PRIMEIRO LUGAR, nossa, aquelaaaaaaaaa noite na POUSADA LUAR DO PISCINAO, NAOOOOOOOO POSSO PERDERRRRRRRR, OU Godo me abandona, ele esta apostando em mim!!!!
Bolerao se produzindo
ATENCAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, blogueiros!!!!!!!
ResponderExcluirComprem logo seus INGRESSOS com Lili Charmosa pq O SHOW DE ABERTURA DO CONCURSO VOVO DAS LAJES sera uma MEGA PRODUCAO, MUSICAL FANTASTICO:
VOVO MIA NA LAJE!!!!!!!
Vozes MAVIOSAS de VIZINHA, BOLERAO, CAMELIA, CHIQUINHA,QUILMA, LILI CHARMOSA, NAO PERCAM PQ ATE OBAMA E MICHELE ESTARAO NA LAJAO!!!!
VOVO MIA NA LAJE COM PATROCINIO DE:
ATACADAO DAS LAJES LTDA
DENTAO DE OURO S.A
DAGO COIFFEUR DAS LAJES
BOLERAO DAS CAIPILAJES
E os jurados ????? naõ podemos esquecer deles ! importantíssimo. Terão que ficar isolados por uns dias, só meditando... quem oferece guarida ? aqui em casa tem lugar.. damos casa, comida, roupa lavada, muita concentração, muita mesmo !!!! nada de suborno, hein ?
ResponderExcluirSOMBRA, QUER SER JURADO ??? TEM QUE PREENCHER FICHA E JURAR QUE NÃO VAI FAVORECER NINGUÉM... PODEMOS TE PAGAR EM... MOEDA CORRENTE ... OU MASSAGENS TERAPÊUTICAS... NÃO CONFUNDIR COM LAMBIDAS TERAPÊUTICAS. Isso é coisa de cachorro... e aqui só tem cachorronas !
ResponderExcluirEstas candidatas são mesmo Misteriosas e pelo jeito ...
ResponderExcluirEsta Burca esconde o que ???
ResponderExcluirHenrique / Sombra / Anônimos
ResponderExcluirOh My God, o gente curiosa, não adianta, afegã-ninja só mostra olhinho e o restinho com muito ouroooooooooooooooo!!!!!!!!!!!
Quem der mais ouro desvenda o mistériokakakkakakakkakaka
Nem sei o que dizer. É melhor ficar de olheira observando vocês.
ResponderExcluirMas quero informar que as inscrições terminam amanhã. O mais tardar na quarta de manhã. Quem quiser mandar mais foto...
Depois, o concurso das garotas e da bonitona da laje.
As inscrições acabam amanhã ? não era dia 30 ??? ah, assim fica difícil. Ainda tamos arrumando mais jurados e a BOLERÃO tá com o computador doente. Sem ela não dá. Acho que pode até enfartar. Prorrogação !!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirVou refletir vizinha.Em tudo ahahahahahah
ResponderExcluirNÃO ENCERRA NÃOOOOOOOOOOO, VIZINHA TEM RAZÃO, ainda tem VOVÓS se inscrevendo e enviando FOTOS, AGUARDE CHARMOSA ou ENFARTAREIIIIIIII, aguarde meu retorno!!!
ResponderExcluirPelo número de postagens, a burca está na frente.
ResponderExcluirAí fãs dos olhos rasgados...corram.
Aguardo então a pedido de todos.
Saiu do estaleiro meu bem?