sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Alegria em viver

"A alegria não está nas coisas: está em nós." (Goethe)
Então aproveite bem seu fim de semana. Caminhe, descanse, medite, sonhe e cuide-se bem.

2 comentários:

  1. Eliane gostei muito deste texto, obrigado pela força que você esta me dando.
    Felicidades
    leonice

    ResponderExcluir
  2. Leonice, já vencemos, já vencemos!
    Aguardo notícias. Só boas hem?!

    ResponderExcluir